Sport vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sport x Brasil de Pelotas

Nosso palpite: Sport vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sport x Brasil de Pelotas

Acelerando seu calendário depois da paralisação de cerca de um mês durante o período de realização da Copa América, o Campeonato Brasileiro da Série B abre nesta segunda-feira, 22 de junho, a décima primeira rodada da temporada 2019, que será concluída com nove partidas na terça-feira, 23 de junho. O jogo inaugural contará com Sport e Brasil de Pelotas. Será disputado na Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 20h (horário de Brasília).
Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Sport

O rubro-negro pernambucano tem se especializado em jogar antes dos rivais. Foi assim nas duas últimas jornadas, as primeiras pós-Copa América, na Segunda Divisão do Brasileirão. Não foi a única coincidência. O Leão atuou as duas primeiras vezes fora de casa e voltou para Recife com pontos obtidos em empates contra São Bento (2 a 2) e Cuiabá Esporte (1 a 1).

Isso levou a equipe a 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e uma derrota). Foi insuficiente para fazer com que o Sport conseguisse um lugar no G4 da tabela de classificação. Porém, a possibilidade de fazer três dos próximos quatro jogos da agenda em seus domínios dá esperanças à torcida de que o clube possa conseguir retornar ao pelotão de elite.

O Leão está invicto em seus domínios. Dos 15 pontos que disputou na Ilha do Retiro, conseguiu ganhar 11 (três vitórias e dois empates) tendo assinalado oito gols e sofrido quatro. Para o encontro desta segunda-feira, o técnico Guto Ferreira ensaiou durante a semana alterações na equipe.

Uma delas foi motivada pelo problema de lesão do atacante Ezequiel, que o afastou de treinamento e abriu chance para o aproveitamento de Yan. Contusões também impediram que o lateral-esquerdo Sander e o volante Charles pudessem participar de todas as atividades programadas na preparação para o confronto com o Brasil. Guilherme Lazaroni ganhou a oportunidade de mostrar serviço na lateral e Ronaldo foi usado no meio.

Com Sander está vetado pelo departamento médico, Lazaroni deve figurar entre os titulares nesta segunda-feira. Ezequiel e Charles ainda passarão por nova avaliação do departamento médico. Quem certamente ficará de fora da partida é o meia Leandrinho, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O atacante Guilherme deve ser recuado para exercer a função com Hyuri entrando no ataque.

A forma atual do Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas teve menos tempo de preparação para o confronto. Entrou em campo na noite de quinta-feira, 18 de julho, para cumprir seu compromisso pela décima rodada. Na partida que marcou a estreia de Bolívar como técnico, foi derrotado, em casa, pelo Paraná, por 1 a 0.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 12 pontos (quatro vitórias e seis derrotas), sendo o único time que ainda não empatou até agora na temporada 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na condição de visitante, disputou 12 pontos e ganhou metade (duas vitórias e dois empates) tendo assinalado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos.

O time até mostrou alguma evolução técnica na partida contra o tricolor paranaense. Teve mais posse de bola (60%) e criou 12 oportunidades de finalizar. No entanto, só três delas tiveram a direção certa. Com pouco tempo para treinar, Bolívia não deverá promover grandes mudanças na escalação mantendo a mesma base da equipe para encarar o Sport, em Recife.

Prognóstico e palpite final para Sport x Brasil de Pelotas

Em um estágio de preparação bem mais avançado e claramente tendo mostrado que tem condições de lutar pelo acesso para Série A, o Sport faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Brasil de Pelotas seja a melhor opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Sport x Brasil de Pelotas:

Cotação de 1,62* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h13 de 22/7/2019