Empate!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para Sport x América-MG

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Sport x América-MG

Defendendo sua posição no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o ascendente América-MG nesta sexta-feira, 20 de setembro. O confronto é parte da programação da vigésima terceira rodada da edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Será realizado no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Sport

Tendo a consistência como sua marca ao longo de toda a disputa da edição 2019 da Série B do Brasileirão, o Sport alcançou, ao bater o Figueirense, por 2 a 1, no domingo, 15 de setembro, em confronto que fechou a vigésima segunda rodada, a vice-liderança do torneio.

Chegou aos 38 pontos (nove vitórias, 11 empates e duas derrotas) igualando-se ao Atlético-GO, embora ficando para trás por levar desvantagem nos critérios de desempate. A diferença para o Bragantino, líder, está na casa de quatro pontos. Porém, no caso da Segunda Divisão, o que importa é a diferença em relação ao quinto colocado.

O Leão tem três pontos de frente na comparação com o Operário-PR, que depois de ter cumprido seu compromisso pela jornada 23, assumiu a primeira posição fora do pelotão que dá acesso para edição 2020 da divisão de elite do futebol nacional.

Invicto há sete confrontos (quatro vitórias e três empates), o Sport apresenta a quinta melhor campanha como dono da casa e segue invicto em seus domínios. Dos 33 pontos que disputou como coluna um ganhou 21 (cinco vitórias e seis empates) tendo assinalado 16 gols e sofrido oito.

O atacante Hyuri o volante João Igor, machucados, ficarão de fora da partida desta sexta-feira. Para o meio, Marcão e Willian Farias são os maiores candidatos à vaga. Na frente, Marcinho e Yan estão entre os cotados para ocupar a posição.

A forma atual do América-MG

Ao marcar 2 a 1 no Criciúma na vigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG atingiu a marca de dez jogos sem perder. Desde que o técnico Felipe Conceição assumiu o comando na vaga do demitido Maurício Barbieri, foram seis vitórias e quatro empates.

O Coelho, que frequentou por um longo período a zona de rebaixamento, saltou para décima primeira posição na tabela de classificação. Tem 29 pontos (sete vitórias, oito empates e sete derrotas). O acesso para Série A do Brasileirão, que parecia algo fora de cogitação, acabou voltando a ser considerado. A diferença para o Botafogo-SP, que já cumpriu seu compromisso na vigésima terceira rodada e assumiu a quarta posição, última que leva para divisão de elite do Campeonato Brasileiro, é de seis pontos.

O desempenho do Coelho como visitante apresenta números ainda melhores. No ranking que só contabiliza os resultados que os clubes obtêm fora de casa aparece na nona posição. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois colheu 14 (três vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido sete.

Prognóstico e palpite final para Sport x América-MG

Com os dois times mostrando grande consistência em suas atuações, o prognóstico na igualdade para a partida entre Sport e América-MG nesta sexta-feira pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro surge como palpite mais indicado.

Prognóstico e palpite final para Sport x América-MG:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h50 de 19/9/2019