Spartak vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Spartak Moscou x Thun

Nosso palpite: Spartak vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Spartak Moscou x Thun

Trazendo na mala a vantagem conquistada em solo adversário, o Spartak Moscou, da Rússia, encara o Thun, da Suíça, nesta quinta-feira, 15 de agosto, em confronto pela jornada de retorno da etapa de número quatro das eliminatórias que servem para definir os últimos integrantes do estágio de grupos da versão 2019/2020 da Liga Europa. O encontro será realizado na Arena Otkrytiye, em Moscou. O pontapé inicial está marcado para 13h45 (horário de Brasília).

Os russos fizeram 3 a 2 no primeiro confronto. Isso lhes permite seguir na disputa em caso de novo sucesso, empate ou mesmo com derrotas por 2 a 1 ou 1 a 0. Os suíços precisam ganhar por margem de dois gols ou mais ou então por diferença mínima, mas desde que assinalem quatro ou mais tentos.

Betfair

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Spartak Moscou

Depois de um começo de temporada titubeante, o Spartak Moscou conseguiu no domingo, 11 de agosto, ganhar dois jogos seguidos. Após superar os suíços, derrotou o Akhmat Grozny, por 3 a 1, novamente fora de seus domínios, em partida pela quinta jornada da versão 2018/2019 do Campeonato Russo.

Com isso chegou ao patamar de oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrotas) subindo para sétima posição da tabela de classificação do torneio. Segue, no entanto, fora da zona que rende vaga em torneios internacionais. Esse bloco é fechado pelo Arsenal Tula, quinto colocado, que tem dois pontos a mais. A diferença para o líder Zenit Petersburg é de cinco pontos.

Apesar de comemorar a vitória no encontro de ida como Thun, o Spartak deixou o gramado com a sensação de que a frente poderia ter sido mais larga. Marcou 2 a 0 no primeiro tempo, cedeu o empate na etapa derradeira, quando ainda teve uma cobrança de pênalti desperdiçada por Schurrle.

A forma atual do Thun

O Thun não tardou a mostrar seu poder de reação. No domingo, 11 de agosto, jogando fora de casa, marcou 2 a 0 no Luzern, em encontro que fez parte da programação da quarta rodada do Campeonato Suíço em sua edição 2019/2020. Resultado que seria suficiente para colocá-lo na próxima etapa da Liga Europa.

Ao chegar ao patamar de cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota) subiu para quarta posição entre os dez times que disputam a divisão de elite do futebol da Suíça, entrando na zona de classificação para torneios internacionais. A desvantagem em relação ao líder Young Boys é de cinco pontos.

O time teve na finalização seu grande problema no jogo de ida. Com 56% de posse de bola, criou 14 oportunidades de chutar conta a meta adversária, mas dez desses tiros foram para fora.

Prognóstico e palpite final para Spartak Moscou x Thun

O Spartak Moscou mostrou pouca força defensiva na partida de ida. Não conseguiu bloquear um chute sequer do ataque suíço. Mas colocou três dos cinco chutes que mando na direção do gol no fundo da rede, mostrando excelente aproveitamento ofensivo. Esse bom desempenho faz com que o prognóstico em um novo sucesso dos russos seja a melhor opção para o encontro com Thun nesta quinta-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Spartak Moscou x Thun:

Cotação de 1,56* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h29 de 13/8/2019