Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Spal x Verona

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Spal x Verona

Em busca do caminho de saída da zona de rebaixamento, o Spal recebe o Verona neste domingo, 5 de janeiro, em confronto que faz parte da programação da décima oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano, a penúltima do primeiro turno e a primeira após o recesso de final do ano do torneio. O duelo terá como cenário o estádio Paolo Mazza, em Ferrara. O início está previsto para 11h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Spal

Depois de uma primeira metade de temporada bastante ruim, o Spal conseguiu em seu último compromisso em 2019 pelo Campeonato Italiano reacender as esperanças de seus torcedores. Quebrou uma sequência de nove partidas sem sucesso (seis derrotas e três empates) no torneio ao marcar 2 a 1 no Torino, em Turim.

Não foi, naturalmente, o suficiente para deixar a zona de rebaixamento uma vez que o desempenho anterior era desastroso. Mas conseguiu deixar a lanterna nas mãos do Genoa. Subiu para o décimo nono – penúltimo – lugar na tabela de classificação ao chegar aos 12 pontos (três vitórias, três empates e 11 derrotas). São três a menos que a Sampdoria, décima sétima colocada e primeira equipe fora da região da degola.

Como mandante, o time já deixou o Z3. É o quarto pior dono da casa da Série A. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 11.

O Spal conseguiu avançar na Copa Itália. Goleou o Lecce, por 5 a 1, em casa, e vai encarar o Milan no próximo estágio do torneio.

Provável escalação do Spal

Spal na temporada atual

A forma atual do Verona

O Verona fechou sua agenda em 2019 com viés de baixa. Nos últimos cinco jogos obteve somente uma vitória, empatou uma vez e sofreu três derrotas. Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas), ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação.

Está em situação relativamente confortável na luta contra o rebaixamento. Apresenta vantagem de cinco pontos na comparação com o Brescia, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Tem ainda um jogo a mais para realizar que a maioria dos rivais. O confronto com a Lazio, pela décima sétima jornada, foi adiado devido à participação do rival na Supercopa da Itália.

O desempenho como visitante, todavia, é mais modesto. Figura na décima sexta posição na listagem da Série A que contabiliza somente os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido dez.

Provável escalação do Verona

Verona na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Spal x Verona

O Verona mostrou mais qualidades que o Spal, apesar da tendência de queda no final do ano. Porém, o fator casa concede um pouco mais de equilíbrio ao confronto e faz com que o prognóstico na igualdade seja boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Spal x Verona:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h45 de 2/1/2020