Southampton vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Southampton x Norwich

Nosso palpite: Southampton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Southampton x Norwich

Depois do último, o penúltimo colocado. Foi o que a tabela da edição 2019/2020 reservou para o Southampton. A equipe recebe o Norwich nesta quarta-feira, 4 de dezembro, no estádio St. Mary´s, em Southampton, como parte da programação da décima quinta jornada da Premier League. O início do confronto está previsto para 16h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Southampton

Até a jornada anterior, a penúltima posição na tabela de classificação da Premier League era do Southampton, mas ele deixou essa condição ao superar, de virada, também em casa, o Watford, por 2 a 1. O resultado quebrou um jejum de vitórias que atingiu oito partidas (seis derrotas e dois empates).

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 12 pontos (três vitórias, três empates e oito derrotas), o que lhe permitiu subir para décima oitava posição, a primeira da zona de rebaixamento. Está dois pontos abaixo do Everton, décimo sétimo colocado.

Como mandante, os números do Southampton são inferiores. O time é o segundo pior dono da casa do Campeonato Inglês. Dos 21 pontos que disputou em St. Mary´s ganhou somente quatro (uma vitória, um empate e cinco derrotas) assinalando sete gols e sofrendo 22.

A forma atual do Norwich

O Norwich conseguiu pontuar pela segunda jornada consecutiva. Depois de ter superado o Everton, por 2 a 0, em Liverpool, ficou no empate, por 2 a 2, em casa, no domingo, 1º de dezembro, contra o Arsenal, depois de ter estado por duas vezes em vantagem no marcador.

Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e nove derrotas), caiu para décima nona posição da Premier League. Como visitante apresenta o pior desempenho do torneio. Dos 21 pontos que disputou fora de seus domínios voltou para casa com quatro (uma vitória, um empate e cinco derrotas) tendo marcado três gols e sofrido 12.

Com 30 gols sofridos, o Norwich tem a segunda defesa mais vazada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. Essa marca só é superada pelo Southampton, seu rival desta quarta-feira, que viu sua rede ser balançada em 32 oportunidades nas 14 primeiras rodadas.

Prognóstico e palpite final para Southampton x Norwich

Tanto Southampton quanto Norwich deram nas últimas rodadas sinais de reação, ainda que o setor defensivo dos dois times tenha seguido apresentando falhas que permitiram gols dos rivais. Os erros mais graves apresentados nesse aspecto pelos canários no último confronto fazem com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite mais indicado para o duelo desta quarta-feira pela décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Southampton x Norwich:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 19h08 de 2/12/2019