Palace vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Southampton x Crystal Palace

Nosso palpite: Palace vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Southampton x Crystal Palace

Responsáveis por produzirem resultados surpreendentes na jornada anterior, Southampton e Crystal Palace têm seus caminhos cruzados neste sábado, 28 de dezembro, cumprindo a tabela da vigésima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês, a primeira do segundo turno. O encontro terá como palco o estádio de St. Mary´s, em Southampton. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Southampton

O Southampton arrancou três pontos do Chelsea em pleno Stamford Bridge. Marcou 2 a 0 na quinta-feira, 26 de dezembro, alcançando sua segunda vitória seguida como visitante. Antes,havia feito 3 a 1 no Aston Villa.

Além de superar o gigante londrino, ainda conseguiu não sofrer gol, algo que não aconteceu nas 13 partidas anteriores. Uma façanha para o time que tem a defesa mais vazada da Premier League. Foram 37 gols nas 19 partidas do primeiro turno.

Ao alcançar os 21 pontos (seis vitórias, três empates e dez derrotas), o Southampton assumiu a décima quarta posição na tabela de classificação. Tem três pontos a mais que o Aston Villa, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, todavia, apresenta a pior campanha da temporada. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou sete (duas vitórias, um empate e seis derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 24.

Provável escalação do Southampton

Southampton na temporada atual

A forma atual do Crystal Palace

Time reativo, que geralmente produz suas vitórias na base da defesa fechada e contra-ataque, o Crystal Palace precisou sair de sua zona de conforto para superar o West Ham, em casa, na quinta-feira, 26 de dezembro.

Após sofrer o primeiro gol teve obrigatoriamente que correr riscos maiores para chegar à virada. Ganhou por 2 a 1 alcançando os 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e sete derrotas), o que o deixou em uma excelente nona posição na tabela de classificação.

Como visitante, seu desempenho é ligeiramente inferior. Figura como décimo colocado no ranking da Premier League que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois voltou para Londres com 11 (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 12.

Provável escalação do Crystal Palace

Crystal Palace na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Southampton x Crystal Palace

Difícil imaginar que o Southampton consiga manter o ritmo intenso por três partidas seguidas. Especialmente diante de um especialista em contra-ataques como o Crystal Palace. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela vigésima rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Southampton x Crystal Palace:

Cotação de 3,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h04 de 27/12/2019