Bratislava vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Slovan Bratislava x Besiktas

Nosso palpite: Bratislava vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Slovan Bratislava x Besiktas

O Slovan Bratislava, da Eslováquia, vai receber o Besiktas, da Turquia, nesta quinta-feira, 19 de setembro, no estádio Tehelné Pole, em Bratislava, como parte da programação da jornada de abertura da edição 2019/2020 da Europa League. A partida tem início marcado para 16h (horário de Brasília) e faz parte do grupo K, que ainda conta com Wolves (Inglaterra) e Braga (Portugal).

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Slovan Bratislava

O Slovan Bratislava entrará em campo carregando um currículo de 15 partidas nesse início de temporada. Isso porque começou bem mais cedo que a maioria dos rivais. Abriu sua campanha ainda nas eliminatórias da Champions League, em que foi derrotado logo na primeira batalha pelo Sutjeska de Montenegro.

Precisou redirecionar seus objetivos e na longa caminhada até conseguir uma vaga na fase de grupos da Europa League superou Ferronikeli (Kosovo), Dundalk (Irlanda) e finalmente ao PAOK (Grécia).

Chegou a estabelecer uma sequência de nove vitórias, mas disputando paralelamente a Fortuna Liga, Primeira Divisão do Campeonato Eslovaco, perdeu fôlego. Depois da parada de duas semanas do torneio devido à realização de jogos entre seleções, parece ter aproveitado o período para recuperar seus atletas.

No domingo, 15 de setembro, interrompeu uma série de três partidas sem sucesso (duas derrotas e um empate) fazendo 2 a 0, em casa, no Trnava. Chegou aos 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Está na vice-liderança da temporada 2019/2020 da liga nacional um ponto atrás do líder Zilina.

A forma atual do Besiktas

Tendo conseguido uma vaga direta na fase de grupos da Europa League, o Besiktas teve a possibilidade de fazer uma pré-temporada dentro dos padrões, o que pode lhe render um resultado melhor no futuro.

O time, no entanto, vem encontrando problemas em suas primeiras partidas da edição 2019/2020 da Super Lig, a Primeira Divisão do Campeonato Turno. No sábado, 14 de setembro, fora de casa, foi batido por 3 a 2 pelo Gaziantep. O duelo foi tumultuado e teve três expulsões (duas do Besiktas).

Foi sua segunda derrota em quatro jogos. Com quatro pontos, o Besiktas ocupa uma modesta décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Está oito pontos atrás do surpreendente Alanyaspor, que tomou a liderança sendo o único a vencer os quatro jogos disputados.

Prognóstico e palpite final para Slovan Bratislava x Besiktas

Em ritmo mais intenso de competição e atuando em seus domínios, o Slovan Bratislava tem o prognóstico em seu sucesso diante do ainda titubeante Besiktas como palpite mais adequado para a partida desta quinta-feira pela jornada inaugural da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Slovan Bratislava x Besiktas:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h34 de 18/9/2019