Síria vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Síria x Filipinas

Nosso palpite: Síria vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Síria x Filipinas

Dona de aproveitamento de 100%, a Síria defende a liderança do grupo A da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022 nesta quinta-feira, 19 de novembro, contra as Filipinas. Sem poder atuar em seu território por razões de segurança, vai mandar o duelo no estádio Maktoum Bin Rashid Al Maktoum, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Os sírios acumularam os 12 pontos possíveis no primeiro turno. A segunda posição da chave é compartilhada entre Kuwait e Jordânia, que têm sete pontos. Nepal, com três pontos, está na quarta posição. Os filipinos, ainda sem pontuar, seguram a lanterna.

Betfair

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente da Síria

Os sírios tiveram na quinta-feira, 14 de novembro, um duelo com os chineses valendo a liderança e fechando a programação do primeiro turno do grupo. Também nos Emirados Árabes unidos, marcaram 2 a 1.

Saíram na frente com tento assinalado por Omari, aos 19 minutos da primeira etapa. A China alcançou o empate aos 30 minutos com Wu Lei, na única finalização que conseguiu acertar no alvo nas quatro tentativas que fez na etapa inicial.

No segundo tempo, os chineses bem que tentaram segurar o empate. Pouco se aventuraram no ataque. Foram só duas oportunidades de arremessar contra a meta rival. O goleiro Alma nem precisou intervir.

Os sírios, ao contrário, tentaram o segundo gol, mas com moderação. Criaram cinco chances de finalização. Acertaram duas. Mas chegaram ao gol em uma que não acertaram. Aos 31 minutos, na tentativa de cortar lançamento dos rivais, Zhang Lingpeng mandou contra sua rede.

A forma atual das Filipinas

Os filipinos, que apresentaram nas eliminatórias como principal resultado a igualdade sem gols contra a China, em jogo que suportaram um verdadeiro bombardeio de 29 finalizações, sendo 14 acertadas, dos rivais, conseguiram pontuar pela terceira partida seguida na quinta-feira, 14 de novembro.

Fora de casa, marcaram 2 a 1 nas Maldivas. Tiveram a chance de abrir o marcador na etapa inicial. Mas Reichelt desperdiçou aos 33 minutos a cobrança de pênalti. Dessa maneira, a rede só foi balançar aos sete minutos do segundo tempo. Ramsay teve mais precisão na finalização.

Aos 23 minutos, Strauss ampliou a frente. A vantagem foi controlada até o final. Hassan, aos 48 minutos, fez o gol dos donos da casa. Mas nem deu tempo de os filipinos tomarem susto. O jogo acabou logo em seguida.

Prognóstico e palpite final para Síria x Filipinas

Mostrando solidez em suas atuações, os sírios têm o prognóstico em seu sucesso contra os filipinos a opção mais adequada de palpite para o confronto desta terça-feira pela primeira rodada do segundo turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Síria x Filipinas:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h32 de 18/11/2019