Sheffield Wednesday vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Sheffield Wednesday x Cardiff

Nosso palpite: Sheffield Wednesday vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sheffield Wednesday x Cardiff

Em busca da recuperação após ter sua sequência invicta quebrada, o Sheffield Wednesday recebe o Cardiff neste domingo, 29 de dezembro. O confronto é parte da agenda da vigésima quinta jornada da versão 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Será realizado no estádio Hillsborough, em Sheffield, a partir das 12h (horário de Brasília).

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do Sheffield Wednesday

Depois de seis jogos sem perder (dois empates e quatro vitórias), o Sheffield Wednesday não resistiu ao Stoke, que até então estava na lanterna do Championship, na quinta-feira, 26 de dezembro. No estádio do rival, acabou sendo batido por 3 a 2 em duelo de duas viradas.

Saiu em desvantagem, virou para 2 a 1 e sofreu os dois tentos que determinaram a vitória da equipe de Stoke-on-Trent nos acréscimos da etapa derradeira. Campbell marcou aos 48 minutos e Vokes assinalou aos 52 minutos.

Ao ficar parado nos 39 pontos (11 vitórias, seis empates e sete derrotas), caiu para quarta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Foi superado pelo Brentford, que assumiu o terceiro posto ao alcançar 40 pontos ao marcar 3 a 1 no Swansea. A desvantagem em relação ao Leeds, segundo colocado e último time na região de acesso direto para Premier League, subiu para nove pontos.

Como mandante, o desempenho do Sheffield Wednesday é inferior. A equipe é a oitava colocada no ranking dos donos da casa do Championship. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 22 (seis vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 13 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Sheffield Wednesday

Sheffield Wednesday na temporada atual

A forma atual do Cardiff

O Cardiff recebeu o Millwall na quinta-feira, 26 de dezembro, e ficou no empate, por 1 a 1, ampliando seu jejum de sucessos para quatro jogos. A série foi aberta com uma derrota e aumentada com três igualdades.

Com 34 pontos (oito vitórias, dez empates e seis derrotas), o time ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Está cinco pontos abaixo do Preston North End, que fecha a zona que conduz para a disputa dos playoffs valendo vaga na Premier League.

O desempenho como visitante, contudo, é bastante fraco. O Cardiff é apenas o décimo oitavo colocado no ranking do Championship que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou nove (uma vitória, seis empates e cinco derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 23.

Provável escalação do Cardiff

Cardiff na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Sheffield Wednesday x Cardiff

O desempenho muito tímido do Cardiff quando atua for a de seus domínios faz com que o prognóstico no sucesso do Sheffield Wednesday seja a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela vigésima quinta rodada da versão 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Sheffield Wednesday x Cardiff:

Cotação de 1,67* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h03 de 27/12/2019