Sheffield vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sheffield United x Watford

Nosso palpite: Sheffield vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sheffield United x Watford

Defendendo sua posição na zona de classificação para torneios internacionais do Campeonato Inglês em sua versão 2019/2020, o Sheffield United recebe o lanterna Watford nesta quinta-feira, 26 de dezembro. O encontro é parte da programação da décima nona jornada da Premier League, a última do primeiro turno. Será realizado no estádio Bramall Lane, em Sheffield, a partir de 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Sheffield United

O Sheffield United reassumiu a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, a última que rende vaga em competições internacionais, ao superar o Brighton, por 1 a 0, fora de casa, no sábado, 21 de dezembro, e contar com a derrota do Tottenham, no domingo, 22 de dezembro, em casa, por 2 a 0, diante do Chelsea.

Alcançou, assim, 28 pontos (sete vitórias, sete empates e quatro derrotas) superando os spurs, que caíram para o sétimo posto, uma vez que foram ultrapassados também pelo Wolves, sexto colocado com um ponto a menos que o Sheffield.

O desempenho caseiro do Sheffiel United, no entanto, não mantém o mesmo padrão de pontuação. No ranking dos donos da casa da Premier League, o time figura na décima posição. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio colheu 13 (quatro vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Sheffield United

Sheffield United na temporada atual

A forma atual do Watford

Depois de uma sequência com quatro derrotas e um empate, o Watford voltou a vencer no domingo, 22 de dezembro. Atuando em seu estádio, conseguiu superar o gigante Manchester United por 2 a 0.

O sucesso, todavia, não foi suficiente para tirar o time da vigésima – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Com 12 pontos (duas vitórias, seis empates e dez derrotas), alcançou o Norwich, penúltimo colocado, mas leva desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

A diferença na comparação com o Southampton, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, está na casa de seis pontos. Como visitante, o Watford tem o segundo pior desempenho do Campeonato Inglês. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com cinco (uma vitória, dois empates e seis derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 19.

Provável escalação do Watford

Watford na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Watford

O Watford tem o pior ataque da Premier League. Foram apenas 11 gols marcados em 18 partidas. O Sheffield, com 16 gols sofridos, tem a terceira melhor defesa do torneio. Assim, mesmo com um desempenho abaixo da média em seus domínios, os donos da casa têm o prognóstico em seu sucesso como a opção mais adequada de palpite para o duelo desta quinta-feira pela décima nona rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Watford:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h28 de 23/12/2019