Sheffield vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sheffield United x Newcastle

Nosso palpite: Sheffield vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sheffield United x Newcastle

Defendendo uma sequência invicta de sete partidas, o Sheffield United recebe o Newcastle nesta quinta-feira, 5 de dezembro, em confronto que faz parte da programação da décima quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. A partida será realizada no estádio Bramall Lane, em Sheffield. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Sheffield United

O Sheffield não é batido há mais de dois meses. A última derrota aconteceu em 28 de setembro. Foi o 1 a 0 sofrido, em casa, diante do Liverpool, líder disparado do Campeonato Inglês.

Desde então, colecionou cinco empates e duas vitórias em confrontos da Premier League. Com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e três derrotas), iniciou a disputa da décima quinta jornada na sétima posição, um ponto abaixo do Tottenham, quinto colocado, que fechava a zona de classificação para torneios internacionais.

O desempenho como mandante, contudo, é inferior. O Sheffield United figura na décima primeira posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um colheu dez (três vitórias, um empate e três derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido sete.

A forma atual do Newcastle

O Newcastle conseguiu arrancar um empate diante do poderoso Manchester City na jornada anterior. Atuando em St. James Park, esteve duas vezes em desvantagem no marcador. A segunda delas parecia ser definitiva.
Kevin de Bruyne fez o segundo gol do City aos 37 minutos da etapa final.

Porém, aos 43 minutos, Shelvey decretou o empate por 2 a 2 levando o alvinegro aos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas) completando a jornada na décima quarta posição com quatro pontos de vantagem na comparação com o Southampton, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como visitante é ligeiramente inferior. No ranking da do Campeonato Inglês que só contabiliza os resultados das equipes fora de seus domínios, o Newcastle aparece na décima quinta posição. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com seis (duas vitórias e cinco derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 16.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Newcastle

Em sua temporada de retorno à divisão de elite ao futebol inglês o Sheffield United tem mostrado um futebol convincente e capaz de dar trabalho até mesmo aos times da ponta da tabela de classificação. Diante do Newcastle, que deve brigar contra o rebaixamento até o final da disputa, o prognóstico em sua vitória parece ser o palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Newcastle:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h46 de 3/12/2019