Liverpool vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sheffield United x Liverpool

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sheffield United x Liverpool

Líder disparado do Campeonato Inglês em sua edição 2019/2020 e com aproveitamento de 100%, o Liverpool abre neste sábado, 28 de setembro, a programação da sétima jornada da Premier League. Vai enfrentar o Sheffield United, que faz sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol da Inglaterra, no estádio Bramall Lane, em Sheffield. O pontapé inicial está marcado para 8h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Sheffield United

Em um torneio onde a disputa pelas posições no topo da tabela de classificação está fora de questão, o Sheffield United vai cumprindo sua missão. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), ocupa a décima posição, quando considerados os critérios de desempate, uma vez que Tottenham (sétimo colocado), Manchester United (oitavo), Burnley (nono), Chelsea (décimo primeiro) e Crystal Palace (décimo segundo) apresentam a mesma pontuação.

Abriu vantagem de quatro pontos na comparação com o Aston Villa, outro time que subiu do Championship, e figura na décima oitava posição da Premier League, a primeira na zona de rebaixamento. Esse é o campeonato do Sheffield United.

O time entrou em campo na quarta-feira, 25 de setembro, para enfrentar o Sunderland pela Copa da Liga da Inglaterra. Em casa, perdeu por 1 a 0 encerrando sua participação no torneio na terceira fase. Havia feito a estreia no estágio dois superando o Blackburn, por 2 a 1, também em Sheffield.

A forma atual do Liverpool

O Liverpool contou com o privilégio de fazer sua estreia no torneio, que é o menos importante das competições da Inglaterra, também na quarta-feira, 25 de setembro. Como visitante e usando uma equipe reserva, garantiu sua passagem para quarta fase marcando 2 a 0 no Milton Keynes. Vai, agora, encarar o clássico com o Arsenal, em Anfield Road, nas quartas de final da EFL Cup.

Não é, naturalmente, uma prioridade para o clube, que tem apostado todas suas fichas na tentativa de quebrar um jejum de títulos de décadas do Campeonato Inglês. Nunca conquistou um título do torneio desde a formação da Premier League. Depois de perder a taça para o Manchester City por apenas um ponto em 2018/2019, dessa vez parece não querer dar espaço para tropeços.

Venceu todos os seis jogos que disputou abrindo vantagem de cinco pontos na comparação com os azuis de Manchester, que estão na segunda posição. O goleiro brasileiro Alisson, com lesão muscular, segue de fora. Também machucados estão Clyne, Shaqiri e Origi.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Liverpool

Mostrando não estar disposto a permitir qualquer deslize na disputa da Premier League, o Liverpool, bastante superior tecnicamente ao Sheffield United, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Sheffield United x Liverpool:

Cotação de 1,32* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h29 de 26/9/2019