Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Senegal x Argélia

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Senegal x Argélia

A liderança do grupo C da Copa das Nações da África estará em jogo nesta quarta-feira, 27 de junho, no confronto envolvendo Senegal e Argélia. A partida será realizada no estádio 30 de Junho, no Cairo, Egito. O início está agendado para 14h (horário de Brasília).

Betfair

Com sede no Egito, a competição seguirá até 19 de julho. No período, os 24 países classificados, que foram divididos em seis grupos com quatro times cada na fase inicial, vão brigar pelo título. O primeiro estágio é realizado em turno único. Ao final de três jornadas, os dois primeiros colocados da cada chave avançam. Juntam-se aos 12 qualificados os quatro melhores terceiros colocados na comparação entre os seis que completarem sua participação nessa situação completando a formação das oitavas de final. A partir daí partidas eliminatórias indicarão os sobreviventes até que se defina o campeão.

O desempenho recente do Senegal

Os senegaleses fizeram sua estreia no torneio no domingo, 23 de junho. Confirmaram seu favoritismo ao marcar 2 a 0 na Tanzânia. Estenderam, dessa maneira, sua sequência de vitórias para sete confrontos. A lista foi aberta ainda nas eliminatórias para a Copa Africana de Nações.

Diante dos tanzanianos, Senegal abriu o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo com tento assinalado por Balde Keita, atacante da Internazionale (Itália). A vitória foi consolidada n etapa final com gol marcado pelo meio-campista Krepin Diatta, do Brugge (Bélgica), aos 19 minutos.

A seleção de Senegal teve absoluto controle da partida. Contou com a posse de bola por 63%, criou 24 chances de chutar a gol e acertou dez delas no alvo. Sua defesa não encontrou problemas para conter os avanços dos tanzanianos, que tiveram somente três oportunidades de finalizar. Nenhuma delas deu trabalho ao goleiro Edouard Mendy.

A forma atual da Argélia

Os argelinos também entraram em campo no domingo, 23 de junho. Cumpriram sua missão diante da equipe do Quênia fazendo 2 a 0, colocando os três primeiros pontos na e estendendo sua série invicta para sete jogos (cinco vitórias e dois empates).

Os gols foram assinalados por Baghad Bounedjah, cobrando pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Riyad Mahrez, nove minutos depois. Com vantagem aberta no marcador, a Argélia se deu ao luxo de reduzir o ritmo no segundo tempo preservando seu time para o encontro desta quinta-feira.

Na etapa final, quando a proposta do time era única e exclusivamente se defender, praticamente não houve jogo. Os argentinos fizeram somente uma tentativa de finalização e os quenianos buscaram duas vezes acertar o alvo, mas falharam em ambas. Na etapa inicial, quando a Argélia pressionou,nem isso conseguiram. Passaram 45 minutos sem sequer tentar um tiro ao gol.

Prognóstico e palpite final para Senegal x Argélia

As duas equipes mostraram grande eficiência em seus jogos de estreia. Obtiveram as vitórias esperadas sem correr qualquer risco defensivo sinalizando que têm potencial para avançar na disputa continental. O bom desempenho dos sistemas de defesa faz com que o prognóstico na igualdade seja indicado como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de número dois da fase de classificação da Copa Africana de Nações versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Senegal x Argélia:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h52 de 24/6/2019