Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sassuolo x Fiorentina

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sassuolo x Fiorentina

Sassuolo e Fiorentina têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 30 de outubro, em confronto que faz parte da agenda da décima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. A partida terá como sede o estádio Mapei – Città del Tricolore, em Reggio Emilia. A bola deve começar a rolar às 17h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Sassuolo

O Sassuolo entrará em campo um pouco mais aliviado. Depois de ficar nas proximidades da zona de rebaixamento, conseguiu quebrar uma sequência de três derrotas ao superar, fora de casa, o Verona, por 1 a 0, na rodada anterior.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de nove pontos (três vitórias e cinco derrotas). Único time que ainda não empatou na temporada 2019/2020 da Série A Italiana, o Sassuolo iniciou a disputa da décima jornada na décima quarta posição com vantagem de dois pontos na comparação com o Brescia, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como mandante, todavia, é ligeiramente inferior. O time figura na décima quinta posição do ranking do Campeonato Italiano que só contabiliza os resultados que os clubes conseguem em seus domínios. Dos 12 pontos que disputou como coluna um colheu seis (duas vitórias e dois empates) tendo marcado 11 gols e sofrido nove.

Para o confronto desta quarta-feira, lesões devem deixar de fora Chiriches, Ferrari, Mazzitelli e Rogério. Os três primeiros têm problemas na coxa. O último sofreu contusão no joelho.

A forma atual da Fiorentina

A rodada anterior teve efeito contrário para Fiorentina, que teve sua sequência invicta de seis partidas (três vitórias e três empates) quebrada. Em casa, o time foi derrotado pela Lazio, por 2 a 1, com o gol decisivo sendo assinalado por Immobile aos 44 minutos da etapa derradeira.

O jogo terminou em confusão com muitas reclamações em relação à arbitragem que deixaram prejuízo para o confronto desta quarta-feira. O defensor Luca Ranieri foi expulso em lance de jogo, por colocar a mão na bola, que gerou um pênalti contestado nos acréscimos para a Lazio, que acabou sendo desperdiçado. O meia e atacante francês Franck Ribery foi excluído por queixas consideradas excessivas. Ambos estão suspensos para o encontro com o Sassuolo.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas), a Fiorentina começou a décima rodada na nona posição. Três pontos abaixo da Lazio, que no sexto posto fechava a zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada. Como visitante, a equipe de Florença disputou 12 pontos e ganhou cinco (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo assinalado seis gols e sofrido cinco.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Fiorentina

Geralmente ofensivo, o Sassuolo acabou dando um passo atrás em sua estratégia com sua aproximação da zona de rebaixamento. É possível que mantenha essa linha uma vez que a ameaça ainda não foi afastada. Diante de uma Fiorentina instável, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela décima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Fiorentina:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h21 de 29/10/2019