São Paulo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para São Paulo x Athletico Paranaense

Nosso palpite: São Paulo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para São Paulo x Athletico Paranaense

Após perder sua vaga no G4, o São Paulo tem o Athletico Paranaense como rival em sua busca pela reação. O encontro, que faz parte da programação da trigésima segunda rodada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro, será realizado neste domingo, 10 de novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final.
Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do São Paulo

O São Paulo deixou o pelotão de elite do Brasileirão na quinta-feira, 7 de novembro, ao ser derrotado, também em casa, pelo Fluminense, por 2 a 0. A queda, combinada com a vitória do Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 1, tirou o time da zona de classificação direta para versão 2020 da Copa Libertadores da América.

Ao ficar parado nos 52 pontos (14 vitórias, dez empates e derrotas), caiu para quinta posição. Está um ponto atrás do tricolor gaúcho, que assumiu o quarto posto. Ainda segue na região que permite participar do torneio continental, mas teria que disputar as eliminatórias para alcançar o estágio de grupos.

Foi a primeira derrota da equipe em casa sob a direção de Fernando Diniz. Talvez até pior que o resultado foi a atuação. Em nenhum momento o São Paulo conseguiu ter superioridade no jogo. Mesmo tendo controle da posse de bola, não foi capaz de criar jogadas de perigo. Isso deve fazer com que o treinador promova mudanças na escalação para o confronto deste domingo.

A forma atual do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense também teve uma atuação abaixo das expectativas na quarta-feira, 6 de novembro. Atuando na Arena da Baixada, não passou do empate sem gols diante do Cruzeiro, que até então estava na zona de rebaixamento.

No caso do Furacão, o tropeço não teve qualquer consequência, uma vez que o time não tem qualquer objetivo a perseguir no torneio. Não tem condições de disputar o título e já garantiu a vaga na fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América por ter sido campeão da Copa do Brasil 2019.

Esse cenário explica a decisão intempestiva da diretoria de demitir o técnico Tiago Nunes horas antes da partida contra o Cruzeiro. O treinador, que vai dirigir o Corinthians no ano que vem, avisou que não iria renovar seu contrato, mas afirmou que iria cumpri-lo até o final e comandar o time até a última jornada do Brasileirão.

Eduardo Barros foi colocado no posto e deverá seguir no cargo nas jornadas que restam do torneio. Para enfrentar o São Paulo, terá que administrar a baixa de sete atletas que são utilizados regularmente como titulares. O provável time para a partida é Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Athletico Paranaense

Diante de um Athletico Paranaense muito desfalcado, o São Paulo tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela trigésima segunda rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Athletico Paranaense:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h42 de 8/11/2019