São José vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para São José x Paysandu

Nosso palpite: São José vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para São José x Paysandu

O São José recebe o Paysandu neste sábado, 3 de agosto, defendendo a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C em sua temporada 2019 e uma invencibilidade de 11 partidas. O encontro, que terá como cenário o estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, é parte da programação da décima quinta rodada da fase de classificação da Terceira Divisão do Brasileiro. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da programação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do São José

A equipe da capital gaúcha está prestes a completar três meses sem derrota. A última vez que deixou o campo sem pontuar foi no confronto com o Ypiranga, no duelo gaúcho disputado em Erechim, em 12 de maio, quando levou 2 a 0 no Colosso da Lagoa.

A sequência invicta composta deste então, contudo, apresenta maior número de igualdades (sete) do que vitórias (quatro), o que tem evitado o time ‘decolar’ na disputa da Série C do Brasileirão. Com 23 pontos (cinco vitórias, oito empates e ma derrota), divide a liderança do grupo B com o Volta Redonda, embora leve desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

O time segue invicto em seus domínios e apresenta o melhor aproveitamento como dono da casa na comparação com todos os times da Terceira Divisão. Somou 17 (cinco vitórias e dois empates) dos 21 pontos que disputou no Passo D´Areia tendo assinalado 11 gols e sofrido apenas um.

A forma atual do Paysandu

O Paysandu também apresenta uma longa sequência invicta. Está há nove confrontos sem perder. No entanto, essa lista apresenta a mesma característica da invencibilidade do São José. Tem mais empates (sete) do que vitórias (duas).

Isso tem impedido que o Papão consiga um lugar no G4 do grupo 4, pelotão que vai lutar na segunda etapa do torneio pelas quatro vagas na edição 2020 do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, 29 de julho, o time conseguiu uma pequena façanha. Seu ataque, que até então era o pior da Série C, conseguiu marcar dois gols em um mesmo jogo. Algo que não acontecia desde a vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá em 31 de março pelo Campeonato Paraense.

A defesa, que ainda é a menos vazada na Terceira Divisão do Brasileirão, foi vazada duas vezes, algo raro. Assim, o time de Belém ficou no empate, em casa, com o Boa Esporte. Com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e duas derrotas) iniciou a disputa da décima quinta jornada na quinta colocação, um ponto atrás do Juventude, que fechava o pelotão de elite.

Como visitante, todavia, o Paysandu apresenta o melhor desempenho de sua chave e o segundo melhor da Série C. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois, voltou para casa com 12 (três vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado cinco gols e sofrido quatro.

Prognóstico e palpite final para São José x Paysandu

A consistência mostrada pelo São José e a força dos gaúchos em seus domínios faz com que o prognóstico em sua vitória contra o Paysandu seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para São José x Paysandu:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h30 de 2/8/2019