Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para São Bento x Vitória

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para São Bento x Vitória

Cada vez mais afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Bento recebe o Vitória nesta terça-feira, 17 de setembro. O encontro é parte da programação da vigésima terceira jornada da edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Terá como cenário o estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do São Bento

Na sexta-feira, 13 de setembro, o São Bento não resistiu ao Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Levou 1 a 0 estendendo sua sequência negativa recente para quatro partidas (três derrotas e um empate). Combinado coma vitória do Guarani, por 1 a 0, em cima justamente de seu rival desta terça-feira, em Salvador, levou o time de Sorocaba para lanterna da Série B do Brasileirão.

Ao ficar estacionado nos 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e 12 derrotas), o São Bento caiu para vigésima colocação na tabela de classificação. A diferença para o Vila Nova, décimo sexto colocado, é de quatro pontos.

Como mandante, o time tem números ligeiramente melhores. Nesse critério é o segundo pior da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou em Sorocaba ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 12.

O técnico Milton Mendes, que assumiu o comando do time há duas partidas, não poderá contar com o atacante Paulinho Bóia na partida desta terça-feira. Ele está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. Minho, Raphael Martinho, Joãozinho, Hugo Almeida e Matheus Guarujá são opções para posição. Com ele, o time ainda não fez gol. No primeiro jogo, em casa, ficou no 0 a 0 com o Figueirense.

A forma atual do Vitória

A derrota diante do Guarani foi a primeira do Vitória desde que Carlos Amadeu assumiu o comando do clube. Terceiro treinador do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, ele estabeleceu uma sequência invicta que atingiu sete confrontos (quatro empates e três vitórias) e tirou o rubro-negro da zona do rebaixamento.

Mesmo com a queda no primeiro jogo em que o Vitória fez fora de seu estádio, o Barradão, trocado pela Arena Fonte Nova, o Leão continua fora do Z4. Os 24 pontos acumulados (seis vitórias, seis empates e dez derrotas) o colocam na décima quinta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão.

A situação, contudo, ainda é delicada. A vantagem na comparação com o Criciúma, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola, é de somente um ponto. Como visitante, o Vitória aparece com o décimo quarto melhor desempenho no ranking da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com nove (duas vitórias, três empates e seis derrotas) tendo assinalado 11 gols e sofrido 19.

Além de não pontuar, o encontro com o Guarani, que até então era o lanterna do Brasileirão, da Série B, deixo uma baixa para o duelo desta terça-feira. O atacante Felipe Gedoz, que foi expulso já nos acréscimos da etapa final, terá que cumprir suspensão. O zagueiro Ramon, com dores musculares, é dúvida.

Prognóstico e palpite final para São Bento x Vitória

Fazer gol tem sido um problema para o São Bento. Mesmo atuando em casa, o time tem tido maior preocupação com os cuidados defensivos. O Vitória, com Carlos Amadeu, teve uma significativa evolução em seu sistema defensivo. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo uma boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira que é parte da programação da vigésima terceira jornada da versão 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Prognóstico e palpite final para São Bento x Vitória:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h53 de 13/3/2019