Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para São Bento x Operário-PR

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para São Bento x Operário-PR

Sem vencer há cinco jogos e enfiado na zona de rebaixamento, o São Bento recebe o Operário-PR nesta terça-feira, 23 de julho, em confronto que faz parte da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019. A partida será disputada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do São Bento

O São Bento até saiu na frente na partida contra o Coritiba, na capital paranaense, na jornada anterior, mas acabou não resistindo ao Coxa e foi derrotado por 2 a 1 ampliando seu jejum de sucessos, iniciado antes ainda da paralisação do Campeonato Brasileiro da Série B para a disputa da Copa América, para cinco confrontos (quatro derrotas e um empate).

Ao ficar estacionado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e seis derrotas), seguiu na décima sétima posição, a primeira na zona de rebaixamento. A diferença em relação ao Vila Nova, décimo sexto colocado, subiu para três pontos.

Como mandante, o desempenho da equipe de Sorocaba é ainda inferior. O time é o segundo pior dono da casa do torneio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido oito tentos.

A diretoria do clube não demorou a agir depois do problema envolvendo o lateral-direito Régis, que parou de frequentar o processo de reabilitação depois de ter tido problemas de consumo de drogas. Acertou a contratação de Marcos Martins, que disputava a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro com o Santa Cruz, até o final do ano. Régis até voltou a fazer o tratamento, mas teve seu contrato suspenso.

A forma atual do Operário-PR

O Operário-PR teve dois jogos seguidos em seus domínios depois da parada da Série B do Brasileirão e soube se aproveitar deles obtendo os seis pontos possíveis. Derrotou a Londrina (2 a 0) e a CRB (2 a 1), este último de virada. Com isso, deixou a zona de rebaixamento.

Ao atingir o patamar de 13 pontos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas), saltou para décima primeira posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Como visitante, contudo, seu desempenho é o pior do torneio. Perdeu todos os jogos que realizou fora de seus domínios tento assinalado um gol e sofrido cinco.

O técnico Gerson Gusmão anunciou que deverá promover mudanças no time devido à sequência de jogos que terá. Serão seis partidas em 17 dias. Não revelou, no entanto, quantas e quais serão as alterações. O time titular contra o CRB foi Simão; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Índio, Jardel e Marcelo; Cleyton, Lucas Gaúcho e Felipe Augusto.

Prognóstico e palpite final para São Bento x Operário-PR

Mais tranquilo depois das vitórias em casa, o Operário-PR tentará explorar a situação incômoda do São Bento. Os problemas que o time de Sorocaba enfrenta fazem com que o prognóstico na igualdade seja a melhor opção para o confronto desta terça-feira pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para São Bento x Operário-PR:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h29 de 22/7/2019