Cuiabá vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para São Bento x Cuiabá Esporte

Nosso palpite: Cuiabá vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para São Bento x Cuiabá Esporte

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento recebe o Cuiabá Esporte nesta sexta-feira, 8 de novembro. O compromisso é parte da agenda da trigésima quarta jornada da edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Terá como sede o estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

Restando cinco jornadas para o final, o Bragantino já garantiu uma das vagas na divisão de elite do futebol nacional na próxima temporada. Restam três postos ainda em disputa.

O desempenho recente do São Bento

Depois do pedido de demissão do técnico Milton Mendes, que se desligou do cargo ao ser acusado de assédio sexual, coube a Marcelo Cordeiro a missão de tocar o barco na reta final da Série B do Brasileirão.

Com o interino, o São Bento ficou no empate, por 1 a 1, em Campinas, no confronto com a Ponte Preta, que já não tem qualquer pretensão no torneio. Menos de mil pessoas pagaram ingresso para assistir a partida.

A igualdade ampliou para seis encontros o jejum de vitórias do time de Sorocaba. Foram três derrotas seguidas por três empates. Com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 17 derrotas), a equipe está cinco pontos atrás do Londrina, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, o desempenho até é um pouco melhor, mas não muito. O São Bento é o terceiro pior dono da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou como coluna um ganhou 20 (cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 19.

A forma atual do Cuiabá Esporte

O resultado do Cuiabá Esporte na jornada anterior foi bem mais animador que o do São Bento. Na Arena Pantanal, goleou o CRB, que ainda briga pelo acesso para divisão de elite do Brasileirão, por 5 a 1.

Ampliou, dessa maneira, sua série invicta para seis jogos. Foram três empates e três vitórias. Na lista estão jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e também da Copa Verde, torneio em que o time mato-grossense avançou para a final e vai decidir o troféu com o Paysandu.

Com 47 pontos (12 vitórias, 11 empates e dez jogos), ocupa a décima posição na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do Coritiba, quarto colocado e último time no G4. Ainda tem chances de lutar por um lugar na versão 2020 da Série A, ainda que pequenas.

Como visitante, o time mantém o padrão de pontuação. É o décimo colocado no ranking da Série B que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 48 pontos que disputou fora de seus domínios colheu 18 (quatro vitórias, seis empates e seis derrotas) tendo assinalado 11 gols e sofrido 16.

Prognóstico e palpite final para São Bento x Cuiabá Esporte

Diante de um São Bento que parece não ter forças para reagir, o Cuiabá, em trajetória de ascensão, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela trigésima quarta jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para São Bento x Cuiabá Esporte:

Cotação de 2,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h38 de 6/11/2019