Cazaquistão vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para San Marino x Cazaquistão

Nosso palpite: Cazaquistão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para San Marino x Cazaquistão

A pior seleção da Europa entra em campo neste sábado, 16 de novembro, para cumprir seu compromisso pela nona – penúltima – jornada das eliminatórias para Euro 2020. San Marino vai receber Cazaquistão no estádio San Marino, em Serravalle. O início do duelo está previsto para 14h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo I, que já está decidido. Bélgica, líder com 24 pontos, e Rússia, segunda colocada com 21, já estão garantidas na fase final da competição. Chipre (dez pontos), Escócia (nove), Cazaquistão (sete) e San Marino, que ainda não pontuou, completam a chave que terá duas jornadas apenas para o cumprimento da tabela estabelecida pela Uefa, entidade que organiza o torneio.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente de San Marino

Os números da seleção de San Marino são impressionantes, negativamente, naturalmente. A equipe perdeu todos os seus jogos nas eliminatórias para Euro. Não fez um gol sequer. Teve sua defesa vazada 43 vezes. Apresenta a pior campanha entre os 55 países que participam da disputa.

Não é fruto de uma má fase. É o padrão do pequeno país vizinho da Itália. Entre amistosos e jogos oficiais, San Marino deixou o campo derrotado em seus últimos 35 confrontos. A última vez que isso não aconteceu foi em 15 de novembro de 2014, há pouco mais de cinco anos, quando conseguiu empatar sem gols com a Estônia em jogo pelas eliminatórias para Euro 2016.

Vitória não acontece desde 2004. Em 28 de abril, marcou 1 a 0 em Liechtenstein. A partida foi amistosa. Nessas eliminatórias, foi protagonista de dois recordes. Levou 9 a 0 tanto da Rússia quanto da Bélgica. Na jornada final, vai receber os russos.

A forma atual do Cazaquistão

Cazaquistão tem uma só vitória nas eliminatórias para Euro 2020. Foi justamente contra San Marino. No primeiro turno, em casa, aproveitou a fragilidade do rival para aplicar uma goleada por 4 a 0.

O time criou 33 oportunidades de finalização naquela partida. Mandou 16 delas no alvo. Os rivais tiveram duas chances de arremessar contra a meta dos cazaques. O aproveitamento foi de 100%. Mas o goleiro Nepogodov evitou que San Marino chegasse ao gol.

Na jornada dupla derradeira, Cazaquistão terão dois jogos como visitante. Vai se despedir das eliminatórias contra a Escócia em confronto com a Escócia na terça-feira, 19 de novembro.

Prognóstico e palpite final para San Marino x Cazaquistão

Mesmo fora de casa, o prognóstico na vitória do Cazaquistão contra San Marino é a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela penúltima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para San Marino x Cazaquistão:

Cotação de 1,08* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h55 de 15/11/2019