Saburtalo Tbilisi vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Saburtalo Tbilisi x Sheriff Tiraspol

Nosso palpite: Saburtalo Tbilisi vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Saburtalo Tbilisi x Sheriff Tiraspol

Em situação extremamente confortável, o Saburtalo Tbilisi, da Geórgia, recebe o Stheiff Tiraspol, da Moldávia, nesta terça-feira, 16 de julho, pela rodada de volta da segunda fase das eliminatórias que servem para definir os últimos participantes da fase de grupos da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões da Europa. O encontro será realizado no estádio : Mikheil Meskhi, em Tbilisi, na Geórgia, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Os georgianos voltaram para casa com uma vitória por 3 a0 na primeira partida. Assim, avançarão para enfrentar o Dínamo de Zagreb, da Croácia, pré-classificado, no próximo estágio, em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por até dois gols de diferença. Aos visitantes resta uma goleada por três gols de diferença desde que ao menos quatro tentos sejam assinalados. A devolução do marcador provoca a realização de prorrogação.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

As eliminatórias da Champions League têm quatro estágios. O primeiro, chamado de fase preliminar, foi concluído. Disputado por somente quatro equipes teve como vencedor o KF Feronikeli, de Kosovo. Nessa segunda fase, as oitavas de final, 32 clubes brigam pela sobrevivência em confrontos de ida e volta. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os 16 que resistirem passam para as quartas de final, que já contam com oito clubes classificados. Os 24 times, farão mais uma vez um estágio de mata-mata, que cortará metade deles. Por fim, o chamado playoff tirará mais seis da batalha e indicará os seis que se juntarão aos 26 pré-classificados, que são:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Saburtalo Tbilisi

O Saburtalo Tbilisi foi melhor na primeira partida, ainda que a margem de três gols de vantagem pareça exagerada diante do que aconteceu nas quatro linhas. Com 52% de posse de bola, o time teve quase o dobro de oportunidades de finalizar que os donos da casa (13 a 7). O número de tiros certos, contudo, foi muito próximo (5 a 4).

Mas três das cinco bolas enviadas pelos georgianos que foram no alvo acabaram no fundo da rede. Rolovic (30 minutos do primeiro tempo), Kokhreidze (22 minutos da etapa final) e Kakubava (26 minutos) praticamente definiram o confronto.

Como a Liga Crystalbel Erovnuli, a Primeira Divisão do Campeonato Georgiano, está paralisada desde 3 de julho e só será retomada em 3 de agosto, o Saburtalo ganhou tempo para se dedicar exclusivamente à preparação para o confronto de volta da Champions League. Com 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas), está na vice-liderança do torneio, um atrás do Dínamo Tbilisi, líder.

A participação na Champions League foi confirmada com o título da temporada 2018 conquistado com 79 pontos (24 vitórias, sete empates e cinco derrotas) acumulados, dez a mais que o Dínamo Tbilisi, vice-campeão. Como mandante, o Saburtalo somou 42 pontos (13 vitórias, três empates e duas derrotas). Como visitante, ganhou 37 (11 vitórias, quatro empates e três derrotas).

A forma atual do Sheriff Tiraspol

A derrota para o Saburtalo Tbisili acabou com uma sequência invicta do Sheriff Tiraspol que atingiu 12 confrontos (dez vitórias e dois empates) e foi composta por partidas da Copa da Moldávia e da Primeira Divisão do Campeonato da Moldávia.

Assim como acontece na Geórgia, o torneio tira ‘férias’ de verão. Foi interrompido no final de julho e só será retomado no começo de agosto, o que também concedeu ao Sheriff Tiraspol a semana livre de preparação para o jogo de volta. Com 39 pontos (13 vitórias e duas derrotas), a equipe está na liderança do Campeonato da Moldávia com 11 pontos de vantagem em relação ao Sfintul, segundo colocado.

A vaga nas eliminatórias da Liga dos Campeões foi conquistada com o tetra, obtido em 2018. No ano passado, o Sheriff Tiraspol acumulou 63 pontos (19 vitórias, seis empates e três derrotas). Foram 18 a mais que o Milsami, vice-campeão. Como mandante, somou 36 pontos (11 vitórias e três empates), sendo o único a terminar invicto nessa condição. Como visitante, somou 27 pontos (oito vitórias, três empates e três derrotas).

Prognóstico e palpite final para Saburtalo Tbilisi x Sheriff Tiraspol

Embora a margem de três gols tenha sido exagerada, o Saburtalo Tbilisi foi melhor que o Sheriff Tiraspol na primeira partida. Contando com a confortável vantagem e o fato de atuar em seus domínios, isso faz com que o prognóstico em nova vitória do time da Geórgia seja o palpite mais adequado para o confronto pela rodada de volta da segunda fase das eliminatórias da Champions League edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Saburtalo Tbilisi x Sheriff Tiraspol:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h41 de 15/7/2019