Rizespor vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Rizespor x Kasimpasa

Nosso palpite: Rizespor vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Rizespor x Kasimpasa

Na tentativa de manter distância da zona de rebaixamento, o Rizespor recebe o Kasimpasa neste sábado, 14 de dezembro. O confronto é parte da programação da décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco. Será realizado no estádio Çaykur Didi, em Rize, a partir das 9h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Rizespor

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e 17 derrotas), o Rizespor ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação da edição 2019/2020 do Campeonato Turco. Iniciou a disputa da décima quinta rodada apresentando vantagem de cinco pontos na comparação com o Antalyaspor, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Tem conseguido ficar afastado da região da degola graças quase que exclusivamente ao desempenho caseiro. Ganhou 13 de seus pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) nas partidas que disputou em seu estádio. Figura na oitava colocação no ranking dos donos da casa da Super Lig.

Na Copa da Turquia, aproveitou também o fator casa para abrir vantagem no confronto com o Samsunspor. Na partida de ida da quarta fase, marcou 3 a 2. O encontro de retorno está agendado para 17 de dezembro.

Provável escalação do Rizespor

Rizespor na temporada atual

A forma atual do Kasimpasa

A Copa da Turquia permitiu ao Kasimpasa um alívio em sua sequência de derrotas. Também tendo contado com a possibilidade de atuar em casa na jornada de ida da quarta fase, derrotou o FK Vanspor por 2 a 1. O segundo jogo será na próxima terça-feira, 17 de dezembro.

Já na Super Lig, o time deixou o campo derrotado nas quatro últimas partidas. Foi superado por Fenerbahce (3 a 2, fora), Genclerbirligi (2 a 1, casa), Sivasspor (2 a 0, fora) e Besiktas (3 a 2, casa).

Estacionado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e oito derrotas), caiu para décima quinta posição na tabela de classificação, a primeira fora da região da degola. Iniciou a disputa da décima quinta jornada fora do Z3 apenas por levar vantagem nos critérios de desempate na comparação com o Antalayaspor, décimo sexto colocado também com 12 pontos.

No ranking do Campeonato Turco que só leva em consideração os resultados que os times obtêm fora de seus domínios, o Kasimpasa figura na décima terceira posição. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 12.

Provável escalação do Kasimpasa

Kasimpasa na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Rizespor x Kasimpasa

O desempenho mais sólido que o Rizespor apresenta em seus domínios faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Kasimpasa seja indicado como opção mais adequada de palpite para a partida deste sábado pela décima quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Rizespor x Kasimpasa:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h53 de 12/12/2019