River Plate vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para River Plate x Cerro Porteño

Nosso palpite: River vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para River Plate x Cerro Porteño

Chega ao final nesta quinta-feira, 22 de agosto, a jornada de ida das quartas de final da versão 2019 da Copa Libertadores da América. A última partida da programação envolve River Plate, da Argentina, e Cerro Porteño, do Paraguai. O encontro será realizado no estádio Antonio Vespucio Liberti, o Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O confronto de retorno, em Assunção, foi agendado para 29 de agosto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Os duelos da Libertadores são feitos no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, saldo de gols e número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Caso ainda não sejam suficientes, a decisão por pênaltis é o recurso final para indicar quem segue para o estágio seguinte.

O desempenho recente do River Plate

O atual campeão da América conseguiu um resultado extraordinário em sua última partida antes da estreia nas quartas de final da Libertadores. No sábado, 17 de agosto, como visitante, aplicou uma goleada de 6 a 1 no Racing, atual campeão argentino.

A partida fez parte da programação da terceira rodada da versão 2019/2020 da Superliga Argentina. Levou o time a sete pontos (duas vitórias e um empate). Está na vice-liderança ao lado de Boca Juniors, San Lorenzo e Rosario Central. Único time com aproveitamento de 100%, o Arsenal de Sarandi, que subiu da Segunda Divisão, ocupa a liderança isolada com nove pontos.

A vitória contra o Racing foi ainda mais significativa por terem os donos da casa saído em vantagem logo aos 3 minutos com Solari. A virada aconteceu ainda na primeira etapa que terminou com placar de 3 a 1 em favor dos visitantes.

A goleada acabou sendo construída depois da expulsão de Sigali aos quatro minutos do segundo tempo. No final, o River até diminuiu o ritmo. O sexto gol foi assinalado aos 26 minutos da etapa derradeira.

A forma atual do Cerro Porteño

O Cerro Porteño também teve um clássico agendado para sábado, 17 de agosto, pela sexta rodada do Torneio Encerramento, o segundo turno do Campeonato Paraguaio. Atuando em seus domínios, não passou da igualdade sem gols com o Olimpia.

Chegou, dessa maneira, aos 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota). Seguiu na terceira posição da tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do Libertad, que aproveitou o empate para assumir a liderança isolada ao vencer, por 2 a 1, o River Plate local, chegando aos 15 pontos e abrindo dois de frente em relação ao Olimpia, vice-líder.

O time sofreu uma decepção recente ao ser eliminado na primeira fase da Copa do Paraguai pelo pequenino 2 de Mayo. Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar acabou sendo batido na decisão por pênaltis. O confronto

Prognóstico e palpite final para River Plate x Cerro Porteño

Melhor tecnicamente, mais consistente e atuando em casa, o River Plate tem o prognóstico em seu sucesso diante do Cerro Porteño como melhor opção para o confronto desta quinta-feira que encerra a jornada de ida das quartas de final da edição 2019 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para River Plate x Cerro Porteño:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h21 de 19/8/2019