Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para River Plate x Boca Juniors

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para River Plate x Boca Juniors

Repetindo o duelo que na temporada passada valeu o título da Copa Libertadores da América, mas desta vez abre as semifinais, River Plate e Boca Juniors travam um duelo nesta terça-feira, 1º de outubro, no estádio Antonio Vespucio Liberti, o Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília). A partida de retorno, em La Bombonera, foi agendada para 22 de outubro.

Avança para a decisão, que será feita em jogo único no Chile, quem somar mais pontos. Em caso de igualde, saldo de gols e número de tentos assinalados como visitantes, nessa ordem, servem como critérios de desempate. Se ainda não forem suficiente será realizada decisão por pênaltis ao final da segunda partida.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O Monumental de Nuñez deveria ter sido a sede da segunda partida da final do torneio no ano passado, mas o encontro acabou sendo transferido para a Espanha devido à violência dos torcedores do River, que atiraram pedras no ônibus que conduzia o Boca para o estádio. Em campo neutro, o River acabou levando o troféu.

O desempenho recente do River Plate

Na última partida antes da revanche, o River Plate teve como rival o pior time da edição 2019/2020 da Superliga Argentina. No sábado, 28 de setembro, derrotou por 2 a 0 o Gimnasia La Plata, que é treinado por Diego Maradona.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), o que deixou a equipe na sétima posição na tabela de classificação. A liderança do torneio é do Boca Juniors, que tem 18 pontos (cinco vitórias e três empates).

O River, no entanto, mostrou força na Copa Argentina. Garantiu seu lugar nas quartas de final ao eliminar o Godoy Cruz marcando 1 a 0 na casa do adversário. Agora, espera a seu rival na partida envolvendo Almagro e Central Córdoba.

A forma atual do Boca Juniors

O Almagro foi o responsável pelo grande fracasso do Boca Juniors até agora na temporada 2019/2020. Tirou o time da disputa da Copa Argentina ao segurar o empate, por 1 a 1, em La Bombonera, e levar a melhor na decisão por pênaltis.

Como não houve derrota no tempo regulamentar, o duelo não interrompeu a sequência invicta do Boca, que com a igualdade, por 1 a 1, diante do Newell´s Old Boys no sábado, 28 de setembro, pela oitava jornada da Superliga Argentina 2019/2020, alcançou 13 partidas. Foram oito vitórias e cinco empates no período.

Esta é a primeira temporada em que o time teve a oportunidade de fazer a preparação sob o comando do técnico Gustavo Alfaro, que conseguiu a posição justamente depois de Guillermo Schelloto ser demitido devido ao fracasso na final da Copa América de 2018.

Prognóstico e palpite final para River Plate x Boca Juniors

O Boca Juniors tem feito do sistema defensivo a base de sua maneira de jogar. Sofreu somente um gol em oito partidas do Campeonato Argentino. O ataque não tem sido tão eficiente. Foram nove gols assinalados. O River Plate, em casa, não tem sido capaz de se impor. Em quatro partidas venceu somente uma, empatou uma vez e sofreu duas derrotas tendo assinalado quatro gols e sofrido três. Isso indica um duelo que deverá ser baseado no conservadorismo, o que faz com que o prognóstico no empate seja o palpite mais indicado para o encontro que abre as semifinais da edição 2019 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para River Plate x Boca Juniors:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h07 de 30/9/2019