Riga vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Riga x Piast

Nosso palpite: Riga vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Riga x Piast

Após um jogo de cinco gols, Riga, da Letônia, e Piast, da Polônia, fazem nesta quinta-feira, 1º de agosto, o encontro de volta pela terceira fase das eliminatórias que vão indicar os últimos participantes do estágio de grupos da edição 2019/2020 da Liga Europa. O duelo terá como cenário o estádio Skonto, em Riga. O pontapé inicial foi marcado para 13h30 (horário de Brasília).

Os poloneses fizeram valer o mando de campo e marcaram 3 a 2. Assim, seguirão na batalha se ganharem novamente ou empatarem Os donos da casa revertem a situação em caso de vitórias por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso tomem dois ou mais tentos, precisarão de um sucesso por margem mínima de dois gols para conseguir a classificação.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 21 as vagas em disputa nas eliminatórias para a fase de grupos da edição 2019/2020 da Europa League. O torneio prévio é longo e complexo. Duas fases já foram disputadas. No primeiro, que teve o nome de fase preliminar 14 clubes participaram. Sete avançaram para o segundo estágio, que contou com 94 times.

Desses, 47 foram classificados para etapa atual, a terceira, que recebeu ainda equipes que estavam pré-classificadas e times eliminados de fases preliminares da disputa por lugares na Champions League. Assim, são 92 os clubes que divididos em blocos de dois tentarão sobreviver nessa batalha, que ainda terá mais duas fases até que sejam apontados os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

Os times que sobreviverem para o estágio seguinte terão que aguardar um novo sorteio que definirá o emparelhamento dos playoffs.

O desempenho recente do Riga

O Riga contou com o auxílio da Optibet Visliga, a Primeira Divisão do Campeonato da Letônia, na preparação para o encontro. Teve seu compromisso do final de semana remanejada. Assim, pode contar com o período livre para recuperação de seus atletas visando tentar reverter a situação.

Isso sem ter perdido a ponta da tabela de classificação. Com 41 pontos (13 vitórias, dois empates e cinco derrotas), o Riga tem três pontos de vantagem na comparação com o RFS, segundo colocado, que realizou uma partida a mais.

A equipe iniciou a temporada lutando por um lugar na Liga dos Campeões. Porém, passou 210 minutos sem fazer gol no confronto com o Dundalk, da Irlanda. Após as igualdades fora de casa, em seus domínios e no tempo extra, foi eliminado na decisão por pênaltis.

Contra os poloneses, mostrou uma melhora na pontaria, mas não muita. Teve quatro tentativas de finalização no confronto de ida, mas só uma foi no alvo. O segundo gol foi assinalado contra pelo Piast.

A forma atual do Piast

Os poloneses também começaram a campanha nas eliminatórias da Liga dos Campeões. Empataram o primeiro jogo, na condição de visitantes, por 1 a 1, com o Bate Borisov. Levaram a pequena vantagem – do 0 a 0 – para casa. No entanto, foram eliminados ao perder por 2 a 1.

Mesmo placar de sua derrota no domingo, 28 de julho, dessa vez fora de casa, para o Slask, em confronto pela Ekstraklasa, a Primeira Divisão do Campeonato Polonês. Com apenas um pontos (um empate e uma derrota) após duas rodadas, ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do torneio.

Um começo de temporada ruim desde a primeira partida. Na final da Supercopa da Polônia, o Piast ficou a ver navios ao levar 3 a 1 do Lechia.

Prognóstico e palpite final para Riga x Piast

Embora tenha vantagem técnica, o Piast não tem conseguido transformá-la em resultados de forma consistente. Isso abre a possibilidade de um prognóstico de maior risco na vitória do Riga nesta quinta-feira na partida de volta da terceira fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Riga x Piast:

Cotação de 4,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h05 de 30/7/2019