PSG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Rennes x PSG

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Rennes x PSG

Com mais um encontro entre Rennes e Paris Saint-Germain chega ao final neste domingo, 18 de agosto, a segunda rodada do Campeonato Francês em sua edição 2019/2020. A partida será realizada no estádio de la Route de Lorient, em Rennes. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Será a terceira vez em curto espaço de tempo que os clubes têm seus caminhos cruzados. A primeira foi na reta final da temporada 2018/2019 na decisão da Copa da França. O Rennes levou a melhor, em 27 de abril, ao ficar com o troféu vencendo a decisão por pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e igualdade sem gols no tempo regulamentar. A segunda disputa valeu a versão 2019 da Supercopa da França. Na China, em 3 de agosto, O PSG deu o troco marcando 2 a 1.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá.

Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Rennes

A derrota na Supercopa da França parece não ter abalado o Rennes, que começou com vitória fora de casa sua campanha na versão 2019/2020 da Ligue 1. Marcou 1 a 0 no Montpellier. Resultado ainda mais significativo quando se considera que o time atuou com um atleta a menos desde os 24 minutos do segundo tempo, quando o meio-campista Flavien Tait levou o cartão vermelho.

Naquele momento, estava em vantagem no marcador. Fez seu gol logo aos seis minutos da primeira etapa com Morel. Também passou por um susto aos 15 minutos do segundo tempo com a marcação de um pênalti em favor dos donos da casa, mas Delort perdeu.

Foi muito pressionado. O Montpellier teve 24 quatro tentativas de finalização. Mas não sofreu tanto assim. Somente cinco desses chutes tiveram a direção certa sendo interceptados pelo goleiro Salin.

A forma atual do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain fez contra o Nimes o que se esperava em seu jogo de estreia. Obteve uma tranquila vitória por 3 a 0. Cavani, em cobrança de pênalti, abriu o marcador aos 24 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Mbappé ampliou aos 11 minutos e Di Maria completou a goleada aos 24 minutos.

A atuação foi protocolar. Sem qualquer brilho, mas sem risco. O rival teve somente cinco oportunidades de finalizar e incomodou o goleiro Areola somente em uma oportunidade. Sinal de que o PSG deve caminhar sem qualquer problema na direção de mais um título nacional.

O assunto no clube seque sendo o brasileiro Neymar, que sequer foi relacionado para a partida. Oficialmente é listado com uma lesão no tornozelo, mas que não o impede de comparecer a festas. Na prática, o técnico Thomas Tuchel já não conta com o atleta. A questão é que o PSG não recebeu ainda uma oferta capaz de convencê-lo a ceder o atacante, que também não deverá atuar neste domingo.

Prognóstico e palpite final para Rennes x PSG

Embora venha encontrando dificuldades nos jogos com o Rennes, o PSG tem superioridade técnica suficiente para que o prognóstico em seu sucesso, mesmo fora de casa, seja indicado como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela segunda rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Rennes x PSG:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h10 de 14/8/2019