Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Reims x Strasbourg

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Reims x Strasbourg

O encontro envolvendo Reims e Strasbourg dá a largada nesta terça-feira, 7 de janeiro, na programação das quartas de final da versão 2019/2020 da Copa da Liga da França. A partida será disputa no estádio Auguste Delaune, em Reims.
O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

O torneio é disputado em partidas únicas. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a decisão por pênaltis é o recurso estabelecido para desempate. A entrada de equipes na competição é escalonada de acordo com a divisão do clube e também sua posição no ranking.

O desempenho recente do Reims

O Reims teve no sábado, 4 de janeiro, sua sequência invicta de sete jogos (quatro empates e três vitórias) quebrada pelo Monaco. Foi justamente em seu duelo de estreia – e no caso despedida – da Copa da França.

No estádio do rival foi batido por 2 a 1, com o gol da vitória dos donos da casa assinalado aos 50 minutos da etapa final (Keita). Isso após Kamara, aos 40 minutos da segunda fase, ter desperdiçado uma cobrança de penalidade máxima para os visitantes.

Na Copa da Liga da França, o Reims fez sua estreia na terceira fase. Como mandante, superou o Bourg en Besse por 2 a 1. Nas oitavas de final, novamente atuando em seu estádio, marcou 1 a 0 no Montpellier.

No Campeonato Francês, com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e quatro derrotas), ocupa a sexta posição na tabela de classificação. O desempenho como mandante é bastante inferior. É o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 15 (três vitórias, seis empates e uma derrota) tendo marcado nove gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Reims

Reims na temporada atual

A forma atual do Strasbourg

Vencedor da edição passada da Copa da Liga da França, o Strasbourg pode fazer sua estreia na versão 2019/2020 do torneio já na fase de oitavas de final. Como visitante, marcou 1 a 0 no Nantes prosseguindo em sua defesa do título.

Avançou também na Copa da França. No sábado, 4 de janeiro, estreou na competição superando Le Portel. Goleou por 4 a 1, atuando como visitante, estendendo para cinco vitórias sua sequência positiva, que conta com três sucessos no Campeonato Francês.

Na Ligue 1, depois de um começo turbulento no qual chegou até mesmo a frequentar a zona de rebaixamento, ocupa a décima primeira posição. Tem 27 pontos (oito vitórias, três empates e oito derrotas). Está quatro pontos abaixo do Lille, quarto colocado e último time na região que rende vaga para competições internacionais.

Como visitante, o Strasbourg apresenta a décima segunda melhor campanha do torneio. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e seis derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido 12.

Provável escalação do Strasbourg

Strasbourg na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Reims x Strasbourg

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Reims e Strasbourg estão em patamar técnico bastante próximo. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pelas quartas de final da versão 2019/2020 da Copa da Liga da França.

Prognóstico e palpite final para Reims x Strasbourg:

Cotação de 2,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h14 de 6/1/2020