Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Reims x Montpellier

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Reims x Montpellier

Reims e Montpellier dão nesta terça-feira, 17 de dezembro, a largada na programação das oitavas de final da edição 2019/2020 da Copa da Liga da França. A partida será disputada no estádio Auguste Delaune, em Reims. O início está previsto para 14h45 (horário de Brasília).

Menos importante em status das competições locais, o torneio concede ao campeão um lugar na Europa League. É disputado em partidas eliminatórias. Em caso de igualdade no tempo regulamentar não há prorrogação. A definição é feita diretamente através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Reims

O Reims, depois de alguma turbulência, passa por um momento de ascensão no Campeonato Francês 2019/2020. Está sem perder há cinco jornadas. A série começou com três empates e foi turbinada com duas vitórias.

O item mais recente acrescentado nesta lista foi o 1 a 0 marcado no Toulouse no sábado, 14 de dezembro, valendo pela décima oitava jornada da Ligue 1, a penúltima do primeiro turno. O resultado levou o Reims a 27 pontos (sete vitórias, seis empates e quatro derrotas).

Foi o suficiente para que o time assumisse a sexta posição na tabela de classificação e passasse a flertar com a região que concede vagas em torneios internacionais. Esse bloco é fechado pelo Rennes, quarto colocado, que tem três pontos a mais.

O fraco desempenho como mandante compromete uma melhor colocação do Reims. O time figura como décimo terceiro colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo marcado oito gols e sofrido quatro.

Na Copa da Liga da França, abriu sua participação na quarta fase. Em casa, superou o Bourg de Peronnas marcando 2 a 1 e garantindo seu lugar nas oitavas de final.

Provável escalação do Reims

Reims na temporada atual

A forma atual do Montpellier

Depois de estabelecer uma sequência invicta de sete partidas (três vitórias e quatro empates), incluindo jogos da Copa da Liga da França e da Ligue 1, o Montpellier perdeu fôlego. Foi batido pelo Paris Saint-Germain, de virada, por 3 a 1, em casa, e levou 2 a 1 do Lille, fora, na sexta-feira, 13 de dezembro.

Ao estacionar nos 24 pontos (seis vitórias, seis empates e seis derrotas) caiu para décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. Como visitante apresenta desempenho ainda inferior. É o décimo quarto colocado no ranking da Ligue 1 que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios. Ainda não conseguiu vencer fora de casa. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com cinco (cinco empates e quatro derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 11.
Assim como seu rival fez sua estreia na Copa da França no estágio anterior. Em casa, despachou o Nancy ao marcar 3 a 2.

Provável escalação do Montpellier

Montpellier na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Reims x Montpellier

Tanto Reims quanto Montpellier são times reativos. Buscam, antes de mais nada, não perder. Buscar a vitória é uma tarefa secundária. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pelas oitavas de final da edição 2019/2020 da Copa da Liga da França.

Prognóstico e palpite final para Reims x Montpellier:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h46 de 16/12/2019