Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Real Sociedad x Villarreal

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Real Sociedad x Villarreal

Defendendo uma invencibilidade de cinco partidas, o Real Sociedad recebe o Villarreal neste domingo, 5 de janeiro, em confronto que é parte da agenda da décima nona rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol, a última do primeiro turno. A partida será realizada no estádio Reale Seguros, em San Sebastián, a partir das 10h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Sociedad

A série sem derrotas do Real Sociedad foi estabelecida antes da paralisação de final de ano do calendário espanhol e contou com quatro partidas do Campeonato Espanhol. Foram duas vitórias e dois empates que levaram o time para quinta posição na tabela de classificação do torneio.

Com 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas), iniciou a disputa da décima nona jornada um ponto abaixo do Atlético de Madrid, quarto colocado e última time na região que rende vaga para próxima edição da Champions League.

A ‘quina’ foi completada pelo 8 a 0 aplicado no Becerril, fora de casa, em seu jogo de estreia na Copa do Rei da Espanha. Avançou para terceira etapa do torneio, no qual terá em seu caminho o Ceuta, em duelo que também será disputado fora de seus domínios.

Como mandante, o Real Sociedad apresenta a décima segunda campanha do Campeonato Espanhol. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Real Sociedad

Real Sociedad na temporada atual

A forma atual do Villarreal

O Villarreal enfrentou um jejum de vitórias que durou seis partidas (quatro derrotas e dois empates), mas terminou 2019 em trajetória de ascensão. Alcançou a classificação para terceira fase da Copa do Rei da Espanha ao marcar 5 a 0, como visitante, no Comillas. Seu próximo rival será o Orihuela.

No Campeonato Espanhol, o Submarino Amarelo passou pelo Sevilha fazendo 2 a 1 no estádio rival e fez valer o mando de campo derrotando o Getafe por 1 a 0. Chegou, dessa maneira, aos 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e sete derrotas) subindo para décima posição na tabela de classificação.

Iniciou a disputa da última rodada do primeiro turno cinco pontos abaixo do Getafe, sexto colocado, que fechava a zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada. Como visitante, tem o nono melhor desempenho do torneio. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e seis derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 14.

Provável escalação do Villarreal

Villarreal na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Villarreal

As duas equipes mostraram melhora na reta final de 2019. Depois da paralisação, apresentam potencial para manter a trajetória de ascensão. O prognóstico na igualdade surge como boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Sociedad x Villarreal:

Cotação de 3,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h40 de 31/12/2019