Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Real Salt Lake x Seattle Sounders

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Real Salt Lake x Seattle Sounders

Em confronto que vale posição na tabela de classificação, o Real Salt Lake recebe o Seattle Sounders nesta quarta-feira, 14 de agosto, em confronto que é parte da programação da temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer). O encontro será realizado no estádio Rio Tinto, em Sandy. O início está previsto para 23h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está em sua reta final da temporada regular. Nesse estágio, os clubes – ou franquias, como são chamados pelos norte-americanos, são divididos em duas conferências e têm enfrentamentos de ida e volta em seus grupos e turno único contra os rivais da outra divisão.

Ao final de 34 jornadas, sete primeiros avançam para os playoffs que decidem o título da temporada. Quem termina no topo da tabela de classificação de cada conferência conta ainda com a vantagem de ‘pular’ uma etapa do estágio decisivo entrando diretamente nas quartas de final sem precisar correr o risco da eliminação nas oitavas de final.

O desempenho recente do Real Salt Lake

O Real Salt Lake conseguiu se inserir na zona de classificação paras os playoffs que vão indicar o campeão da versão 2019 da MLS com duas vitórias seguidas. Bateu, em casa, o New York City, por 3 a 1, e fez, fora de seus domínios, 2 a 1 no Sporting Kansas City.

Alcançou, dessa maneira, os 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e nove derrotas), assumindo a sexta colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste, que tem o Los Angeles FC disparado na liderança com 55 pontos. A briga pelas demais seis vagas na pós-temporada, todavia, está acirrada. A frente do Real Salt Lake na comparação com o Portland Timbers, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite, é de três pontos, sendo que o rival realizou uma partida a menos.

Como mandante, a campanha é ligeiramente superior. A equipe de Salt Lake apresenta a quinta posição no ranking dos donos da casa. Dos 33 pontos que disputou no estádio Rio Tinto ganhou 25 (oito vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado 22 gols e sofrido dez.

A forma atual do Seattle Sounders

O Seattle Sounders também está nessa batalha. Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e sete derrotas) ocupa a vice-liderança da Conferência Oeste, mas atravessa trajetória de queda. Dos últimos 12 pontos que disputou conquistou somente quatro.

Como visitante, seu desempenho está no limite da zona de classificação para a pós-temporada. No ranking que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o Seattle figura na sétima colocação. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois ganhou 11 (três vitórias, três empates e sete derrotas) tendo assinalado 13 gols e sofrido 18.

Porém, nesse quesito mostrou melhora recente tendo vencido as duas últimas partidas que realizou como visitante. Superou a Columbus Crew (2 a 1) e Houston Dynamo (1 a 0).

Prognóstico e palpite final para Real Salt Lake x Seattle Sounders

Embora a batalha venha sendo árdua, as equipes estão conseguindo se manter no G7, o que indica uma postura conservadora para o duelo desta quarta-feira. Assim, o prognóstico na igualdade entre Real Salt Lake e Seattle Sounders acaba sendo boa opção de palpite para o encontro pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico e palpite final para Real Salt Lake x Seattle Sounders:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h51 de 13/8/2019