Real vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Madrid x Valladolid

Nosso palpite: Real vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Real Madrid x Valladolid

Com uma vitória colhida fora de casa em seu cartel, o Real Madrid faz neste sábado, 24 de agosto, sua primeira partida em seus domínios na versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Vai receber no estádio Santiago Bernabéu o Valladolid, que pertence ao brasileiro Ronaldo Fenômeno, e faz sua segunda temporada depois do retorno à divisão de elite do futebol nacional. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Madrid

Depois de uma pré-temporada desastrosa que teve como marco a goleada sofrida para o Atlético de Madrid por 7 a 3, problemas de relacionamento e frustrações em tentativas de contratações, pode ser considerada até surpreendente a tranquilidade com que o Real Madrid alcançou a vitória, por 3 a 1, em cima do Celta, em Vigo na jornada de estreia. Especialmente pelas circunstâncias.

Os merengues saíram em vantagem logo aos 12 minutos através de tento assinalado pelo atacante francês Karim Benzema, um dos poucos que conseguiram se salvar da terrível temporada 2018/2019. Porém, aos 11 minutos da segunda etapa ficaram em desvantagem numérica. O meio-campista croata Luca Modric recebeu cartão vermelho ao atingir um rival.

Porém, mesmo com dez atletas o Real chegou ao segundo gol cinco minutos depois através de Kroos e marcou o terceiro, aos 35 minutos, com Lucas. Acabou sofrendo o gol aos 46 minutos (Losada), mas já tinha o resultado garantido e sequer chegou a passar por sufoco no final.

Talvez o fato mais marcante da partida tenha sido a escalação do galês Gareth Bale como titular. O atleta está na lista de dispensas do clube há tempos, mas não tem atraído interessados. Fez boa partida e deu duas assistências. Pode ter sido sua forma de chamar atenção às vésperas do fechamento da janela de transferências de verão.

O belga Eden Hazard, maior contratação do clube para a temporada, com lesão, muscular, segue de fora. O defensor Ferland Mendy, recuperado de contusão na coxa, voltou aos treinamentos de campo, mas ainda segue como dúvida, assim como o atacante brasileiro Rodrigo, outro que se recupera de lesão na coxa.

A forma atual do Valladolid

A estreia do Valladolid também saiu melhor do que a encomenda. Atuando fora de seus domínios o time bateu o Bétis por 2 a 1. Contou, no entanto, com um grande fator de desequilíbrio. Aos 8 minutos da primeira etapa o time de Sevilha teve um atleta expulso. Robles levou o vermelho ao atingir duramente um atleta adversário.

Conseguiu chegar ao gol aos 18 minutos da etapa final com Guardiola. A vantagem, contudo, durou pouco. Cinco minutos depois Loren igualou o marcador. A vitória só foi obtida aos 44 minutos com tento assinalado por Plano.

Apesar de ter tido um atleta a mais durante quase todo o jogo, o Valladolid conseguiu, no máximo, equilibrar a partida com poucos momentos de domínio.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Valladolid

Atuando em casa, mesmo que com desfalques importantes, o Real Madrid tem o prognóstico em seu sucesso diante do Valladolid a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Valladolid:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h25 de 22/8/2019