Real Madrid vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Real Madrid x Levante

Nosso palpite: Real Madrid vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Real Madrid x Levante

O encontro envolvendo Real Madrid e Levante será o responsável por tirar os torcedores mais cedo da cama neste sábado, 14 de setembro. Com pontapé inicial marcado para 8h (horário de Brasília), abre a programação do dia de jogos pela quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Será realizado no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Real Madrid

Dando claros sinais de estar completamente perdidos com mudanças constantes na escalação e também nos sistemas táticos, o técnico Zinedine Zidane teve duas semanas para pensar sobre os caminhos a serem seguidos. No entanto, pouco pode fazer na prática, uma vez que o Real fica sem mais da metade do elenco nos períodos reservados para jogos entre seleções.

A partida deste sábado é a última antes da estreia dos merengues na Champions League. Na quarta-feira, 18 de setembro, o Real terá pela frente o Paris Saint-Germain, na França, na jornada de abertura do torneio.

O time segue sob forte desconfiança após as jornadas iniciais do Campeonato Espanhol, apesar de ainda não ter sido batido. Venceu, na estreia, o Celta, por 3 a 1, em Vigo, mas depois colheu apenas dois empates. O primeiro, em casa, por 1 a 1, contra o Valladolid, e o segundo, por 2 a 2, diante do Villarreal, no estádio do rival.

Com cinco pontos, iniciou a disputa da quarta jornada na quinta colocação, quatro pontos abaixo do Atlético de Madrid, líder. Zidane provavelmente ainda não poderá contar com o maior reforço contratado para a temporada. O meia e atacante Eden Hazard segue entregue aos cuidados do departamento médico em processo de recuperação de lesão muscular.

A forma atual do Levante

O Levante entrará em campo em situação inusitada. Está em situação melhor na classificação que o Real Madrid. Com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), figura na quarta colocação da versão 2019/2020 de LaLiga.

O time não começou a disputa bem. Na jornada inaugural levou 1 a 0 do Alavés atuando no estádio do rival. Mas teve a oportunidade de realizar duas partidas seguidas em seus domínios e fez valer o mando de campo.

No primeiro desses confrontos marcou 2 a 1 no Villarreal. No seguinte, bateu o Valladolid por 2 a 0, rivais que o Real Madrid não conseguiu superar.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Levante

O Real Madrid tem ampla superioridade técnica em relação ao Levante, ainda que não venha colocando essa vantagem em prática em boa parte dos confrontos na maior das partidas do início desta temporada. Ainda assim, o prognóstico na vitória dos donos da casa é o palpite mais adequado para a partida deste sábado contra o Levante pela quarta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Levante:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h12 de 11/9/2019