Real vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Real Madrid x Galatasaray

Nosso palpite: Real vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Real Madrid x Galatasaray

Após ter deixado escapar a chance de retomar a liderança isolada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem a oportunidade de consolidar sua reação na Champions League nesta quarta-feira, 6 de novembro. Vai receber o no estádio Santiago Bernabéu o Galatasaray, da Turquia. A partida faz parte da quarta jornada da fase de grupos da temporada 2019/2020 do torneio, primeira do segundo turno. Tem início agendado para 17h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo A, que tem o Paris Saint-Germain disparado na frente. Os franceses acumularam os nove pontos possíveis no primeiro turno. Os espanhóis, com quatro pontos, ocupam o segundo lugar. O Club Brugge, da Bélgica, está no terceiro posto com dois pontos. Com um ponto, os turcos seguram a lanterna.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Real Madrid

O Real Madrid contou com a derrapada do Barcelona no sábado, 2 de novembro, que perdeu fora de casa, por 3 a 1, para o Levante, para ter a chance de retomar a liderança do Campeonato Espanhol.

Entrou em campo um pouco mais tarde, também no Santiago Bernabéu, para cumprir seu compromisso com o Bétis, pela décima segunda rodada da edição 2019/2020 de LaLiga. Decepcionou seus torcedores ao ficar no 0 a 0.

Chegou aos 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e uma derrota) e assumiu a liderança, mas compartilhada com Barcelona e Real Sociedad, que apresentam a mesma pontuação. Contudo, quando os critérios de desempate são levados em consideração, acaba figurando na segunda posição.

Um dos poucos aspectos positivos a ser retirado da partida foi a ampliação da sequência do Real sem ter sua defesa vazada. A facilidade com que o clube tomava gols era apresentada com um dos grandes problemas do time no começo da temporada. Ao segurar o ataque do Bétis, os merengues alcançaram três confrontos sem ter sua rede balançada.

A forma atual do Galatasaray

O Galatasaray teve seu compromisso pela décima primeira rodada da Super Lig, a Primeira Divisão do Campeonato Turco, na sexta-feira, 1º de novembro. Em casa, recuperou-se depois de duas derrotas seguidas ao marcar 2 a 0 no Rizespor.

Alcançou, assim, o patamar de 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas) passando a dividir o quinto lugar na tabela de classificação com Trabzonspor e Basaksehir. Quando acionados os critérios desempate, o Galatasaray figura na sétima colocação. As equipes estão três pontos atrás do Alanyaspor, líder, e um ponto abaixo do Fenerbahce, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada.

O desempenho do Galatasaray como visitante, todavia, é bastante inferior. É o décimo segundo colocado no ranking da Super Lig que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois colheu cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido seis.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Galatasaray

Apesar de vir oscilando bastante, diante de um Galatasaray muito limitado e tímido fora de seus domínios, o Real Madrid tem o prognóstico em sua vitória como a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Real Madrid x Galatasaray:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h30 de 4/11/2019