Cardiff vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para QPR x Cardiff

Nosso palpite: Cardiff vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para QPR x Cardiff

Enfrentando uma sequência sem sucessos que atingiu quatro confrontos, o Queen´s Park Rangers recebe o Cardiff nesta quarta-feira, 1º de janeiro, em duelo que faz parte da programação da vigésima sexta jornada da temporada 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O encontro será realizado no estádio Loftus Road, em Londres, a partir das 12h (horário de Brasília).

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do Queen´s Park Rangers

Foi em seu estádio que o QPR acabou batido no domingo, 29 de dezembro, pelo Hull, por 2 a 1. Nas últimas quatro jornadas obteve somente um ponto (um empate e três derrotas) dos 12 que disputou.

Acabou, dessa maneira, despencando para décima quinta colocação na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Tem 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e 11 derrotas). São sete a menos que o Sheffield Wednesday, sexto colocado e último time na zona que permite disputar os playoffs valendo um lugar na Premier League.

O desempenho como mandante tem sido um empecilho para o QPR melhorar sua situação. O time da capital apresenta a quarta pior campanha do Championship como dono da casa. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 16 (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 26.

Provável escalação do QPR

QPR na temporada atual

A forma atual do Cardiff

O Cardiff conseguiu quebrar no domingo, 29 de dezembro, no estádio do Sheffield Wednesday, uma série de quatro partidas sem sucesso. Depois de uma derrota seguida por três empates, superou os donos da casa por 2 a 1.

O resultado levou os galeses para décima posição na tabela de classificação do Championship. Têm 37 pontos (nove vitórias, dez empates e seis derrotas) em sua luta para retornar à divisão de elite do futebol inglês.

O desempenho como visitante é o décimo quarto melhor do torneio. Dos 39 pontos que disputaram como coluna dois, os galeses voltaram para casa com 12 (duas vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 24.

Provável escalação do Cardiff

Cardiff na temporada atual

Prognóstico e palpite final para QPR x Cardiff

Pressionado pela necessidade de pontuar dentro de seu estádio, o QPR tem deixado seu sistema defensivo exposto e os rivais têm aproveitado a situação. O cenário faz com que o prognóstico na vitória do Cardiff seja indicado como palpite para o encontro desta quarta-feira pela vigésima sexta rodada da versão 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para QPR x Cardiff:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h32 de 30/12/2019