PSG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para PSG x Strasbourg

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para PSG x Strasbourg

Com o provável retorno de Neymar ao time, o Paris Saint-Germain recebe o Strasbourg neste sábado, 14 de setembro, em encontro que faz parte da programação da quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês. A partida será disputada no estádio Parc des Princes, em Paris. O início está marcado para 12h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá.

Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Paris Saint-Germain

O encerramento da janela de transferências de verão de todas as principais ligas da Europa, em 2 de setembro, parecia ter colocado um ponto final das especulações sobre a saída de Neymar do Paris Saint-Germain. As negociações entre o clube francês e os clubes que de acordo com o noticiário da imprensa estariam interessados no atleta não prosperaram.

Assim, esperava-se um período de tranquilidade. Isso pode ser descartado. O pai do atleta entrou em ação declarando que pretende levar seu filho para o Barcelona na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro. No entanto, até lá, não resta alternativa ao jogador e ao clube a não ser utilizá-lo. Afinal, é ruim para Neymar ficar parado e também seria um gasto grande para o PSG manter um atleta caro como o brasileiro inativo por período tão longo sem ter sequer a certeza de que negócio seria fechado.

Ainda mais em uma época em que dois de seus principais atacantes estão machucados. Sem poder contar com Mbappé e Cavani, Neymar provavelmente será relacionado entre os titulares para enfrentar o Strasbourg neste sábado.

Ele voltou a jogar depois de quase três meses afastado dos gramados no sábado, 7 de setembro. Participou do amistoso entre seleção brasileira e Colômbia. Atuou por 90 minutos, deu uma assistência e fez um gol no empate, por 2 a 2. Na terça-feira, 10 de setembro, jogou mais 28 minutos na derrota, por 1 a 0, contra o Peru.

O PSG fará na próxima quarta-feira, 18 de setembro, sua estreia na Liga dos Campeões. Vai receber o Real Madrid. Suspenso, Neymar não poderá atuar. No Campeonato Francês, o time entrou na quinta rodada como líder com nove pontos ganhos (três vitórias e uma derrota).

A forma atual do Strasbourg

O Strasbourg já teve que conviver com uma grande frustração nesse início de temporada. Campeão da Copa da Liga da França em 2018/2019 teve a chance de disputar as eliminatórias em busca de um lugar na Europa League. Superou dois estágios, mas caiu na jornada final diante do Eintracht Frankfurt.

A dedicação maior ao torneio internacional fez com que tivesse um desempenho abaixo das expectativas nas jornadas iniciais da versão 2019/2020 da Ligue 1. Ainda não venceu. Empatou, na estreia, com o Metz, por 1 a 1, em casa. Como visitante, na segunda jornada, ficou no 0 a 0 com o Reims.

Na sequência, foi batido, em seus domínios, pelo Rennes, por 2 a 0. Logo após a queda na Europa League, novamente em casa, não passou do 2 a 2 com o Monaco. Os três pontos conquistados o deixaram na décima sétima colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento. A pontuação, no entanto, é a mesma do Amiens, que abre o Z3. Leva vantagem apenas quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Prognóstico e palpite final para PSG x Strasbourg

Ainda que enfrente muitos problemas de contusão, o PSG tem vantagem técnica suficiente para que o prognóstico em seu sucesso seja indicado como palpite mais adequado para o encontro deste sábado com o Strasbourg pela quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para PSG x Strasbourg:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h29 de 11/9/2019