PSG vence!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para PSG x Rennes

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para PSG x Rennes

O Paris Saint-Germain tem neste sábado, 3 de agosto, a oportunidade de revanche contra o Rennes, seu algoz na partida que deixou escancarada a maior crise na história do clube desde que virou uma potência econômica. O duelo será pela edição 2019 da Supercopa da França. A disputa terá como cenário o estádio Shenzhen Universiade Sports Centre, em Shenzhen, na China. O pontapé inicial está marcado para 8h30 (horário de Brasília). A definição é em jogo único com decisão por pênaltis sendo utilizada como recurso para desempate.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O PSG se qualificou para a decisão por ter faturado o título da edição 2018/2019 da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês. O Rennes garantiu sua vaga ao vencer o título da Copa da França, em que superou justamente os parisienses na decisão.

A disputa teve 35 finais e apresenta Lyon e Paris Saint-Germain, com oito conquistas cada, como maiores vencedores. O PSG ganhou as seis últimas edições e perdeu quatro finais. O Rennes foi campeão em 1971 e vice em 1965.

O desempenho recente do Paris Saint-Germain

Após a final da Copa da França, o atacante brasileiro Neymar agrediu um torcedor quando seguia para receber a premiação de vice-campeão e deu declarações indicando o racha no elenco. Desde então, a crise apenas se agravou.

O atleta deixou claro que deseja deixar o clube. No entanto, nenhum outro time apresentou uma proposta financeira capaz de fazer o Paris Saint-Germain ceder o jogador que consumiu mais de 200 milhões de euros em investimento.

O episódio também gerou uma mudança na postura do clube em relação ao tratamento com os jogadores. O Paris Saint-Germain passou a adotar um estilo linha dura. O responsável para implantar a nova modalidade de gestão é outro brasileiro, o ex-jogador e ex-técnico Leonardo.

Uma das decisões importantes nessa direção foi a manutenção do técnico Thomas Tuchel, que entrou em rota de colisão com Neymar, no cargo. O brasileiro, no entanto, não mudou seu comportamento. Voltou mais tarde das férias e segue indicando seu desejo de deixar o clube.

No entanto, sem alternativa, participou da fase de preparação de pré-temporada, ainda que não tenha sido utilizado em qualquer dos quatro amistosos que o PSG fez. Os parisienses golearam o Dresden, da Alemanha, por 6 a 1; empataram com Nuremberg, também da Alemanha, por 1 a 1, repetiram o marcador diante da Internazionale, da Itália; e na última partida da série, em 30 de julho, fizeram 3 a 0 No Sydney FC, da Austrália.

A forma atual do Rennes

O Rennes não tem do que reclamar da temporada 2018/2019. Além do título da Copa da França, avançou até as oitavas de final da Liga Europa, que terá a oportunidade de disputar novamente, sendo derrotado apenas pelo poderoso Arsenal, e completou sua participação no Campeonato Francês na décima posição. Somou 52 pontos (13 vitórias, 13 empates e 12 derrotas).

Um desempenho até acima do que poderia ser esperado diante das limitações de investimento e do plantel enxuto que possui. Fechou a temporada passada com uma sequência invicta de invicta de seis partidas (quatro empates e duas vitórias).

O começo da temporada 2019/2020 teve quatro amistosos. Empatou com Celtic, da Escócia, por 0 a 0, e a equipe sub 23 do Chelsea, da Inglaterra, por 1 a 1; e perdeu para o Brest, da França, por 1 a 0, e Leipzig, da Alemanha, por 2 a 0.

Prognóstico e palpite final para PSG x Rennes

É imensa a diferença técnica entre as equipes. Mesmo em processo de mudança de forma de liderança e também com significativas alterações no elenco, o PSG tem o prognóstico em seu sucesso diante do Rennes como melhor opção de palpite para a decisão da Supercopa da França edição 2019 neste sábado.

Prognóstico e palpite final para PSG x Rennes:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h57 de 1/8/2019