PSG vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para PSG x Reims

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para PSG x Reims

Paris Saint-Germain e Reims fazem nesta quarta-feira, 25 de setembro, o encontro que encerra a programação da sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês. O confronto terá como cenário o estádio Parc des Princes, em Paris, e tem pontapé inicial marcado para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Paris Saint-Germain

Depois de um início de temporada turbulento dentro e fora das quatro linhas com crises de relacionamentos e resultados ruins, o Paris Saint-Germain vai colocando panos quentes nas duas áreas.

No quesito polêmicas de bastidores, o maior causador de problemas, o brasileiro Neymar, até concedeu entrevista nesta semana admitindo erros, aparentando humildade e indicando disposição para mostrar serviço.
Embora possa ser fruto de trabalho de assessoria para melhorar sua abalada imagem, o discurso tem sido compatível comas quatro linhas. Foi ele o responsável pelas duas últimas vitórias suadas do PSG no Campeonato Francês.

O atacante marcou no 1 a 0, em casa, contra o Strasbourg, e no sucesso pelo mesmo marcador contra o Lyon, no domingo, 22 de setembro, pela sexta jornada da Ligue 1, no estádio do rival.

Dessa maneira, o PSG atingiu o patamar de 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), conservando a liderança da tabela de classificação com três pontos de vantagem na comparação aos seus dois perseguidores mais próximos, Angers e Nice.

Neymar ainda teve sua punição de três jogos de suspensão na Champions League reduzida para dois. Assim, só ficará de fora de mais uma partida do torneio em que o PSG marcou 3 a 0 no Real Madrid na jornada inaugural.

A forma atual do Reims

O Reims recebeu o Monaco, que se limita a lutar contra o rebaixamento na temporada 2019/2020 do Campeonato Francês, no sábado, 21 de setembro, mas não conseguiu sair da igualdade sem gols.

Ao ficar nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), concluiu sua participação na sexta jornada na décima posição, quando considerados os critérios de desempate, uma vez que outros quatro clubes (Lyon, Nimes, Montpellier e Toulouse) apresentaram a mesma pontuação.

Como visitante fez três partidas. Ganhou uma (2 a 0 no Olympique de Marselha) e perdeu duas (1 a 0 do Brest e 1 a 0 do Nantes).

Prognóstico e palpite final para PSG x Reims

Defendendo uma sequência de cinco vitórias, em trajetória de melhoria de qualidade do futebol apresentando e aguardando o retorno de jogadores que estão em reta final de recuperação de lesão, o Paris Saint-Germain tem o prognóstico em seu sucesso diante do Reims como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para PSG x Reims:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h51 de 24/9/2019