PSG vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para PSG x Olympique de Marselha

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para PSG x Olympique de Marselha

O clássico envolvendo Paris Saint-German e Olympique de Marselha foi o jogo pinçado pela Ligue 1 para colocar o ponto final na programação da décima primeira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês. O duelo será realizado neste domingo, 27 de outubro, no Parc des Princes, em Paris. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Paris Saint-Germain

O PSG entrará em campo com a missão cumprida na competição que é a grande prioridade da equipe. Na terça-feira, 22 de outubro, derrotou o Club Brugge, na Bélgica, por 5 a 0. O encontro valeu pela terceira rodada da Champions League, a última do primeiro turno.

Os parisienses, que alcançaram os nove pontos possíveis, estão muito próximos da classificação para as oitavas de final. Apresentam cinco pontos de vantagem na comparação com o Real Madrid, segundo colocado do grupo A. Podem confirmar a passagem para próxima etapa já na próxima jornada. Vão receber os belgas em 6 de novembro.

Fizeram isso sem o brasileiro Neymar, maior astro. Depois de perder os dois primeiros jogos do torneio devido à suspensão, o artilheiro ficou fora do terceiro por lesão. O argentino Mauro Icardi não deixou os torcedores sentirem saudades. Marcou dois gols. Mbappe, que só entrou no segundo tempo, assinalou os outros três.

É possível que dupla seja escalada como titular na partida deste domingo. Com 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas), o PSG lidera a Ligue 1. Iniciou a disputa da décima primeira jornada com cinco pontos de frente em relação ao Nantes, segundo colocado. Como mandante, realizou cinco jogos. Ganhou quatro e perdeu um tendo marcado 12 gols e sofrido dois tentos.

A forma atual do Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha teve a semana livre para treinamentos. Tem sido assim em todas as datas reservadas para torneios internacionais. Afinal, o time fracassou na tentativa de conquistar um lugar na Champions ou na Europa League na temporada anterior.

Isso tem permitido ao técnico português André Villas-Boas, que foi contratado nesta temporada, mais tempo para colocar suas ideias em prática. O processo, no entanto, não tem apresentado grandes resultados.

Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas), o Olympique de Marselha iniciou a décima primeira rodada no quarto posto, o último que concede vaga em torneios continentais na próxima temporada. Assim mesmo apresentando a mesma pontuação que o Angers, que só ficava para trás na partida de classificação por levar desvantagem quando os critérios de desvantagem eram levados em consideração.

Como visitante, ganhou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) dos 15 pontos disputados. Assinalou sete gols e sofreu o mesmo número de tentos.

Prognóstico e palpite final para PSG x Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha tem mostrado evolução em comparação à temporada passada. É um time mais consistente taticamente, mas ainda está alguns degraus abaixo do PSG. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite mais adequado para o confronto deste domingo pela décima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para PSG x Olympique de Marselha:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h17 de 23/10/2019