PSG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para PSG x Club Brugge

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para PSG x Club Brugge

Com a possibilidade de assegurar sua vaga nas oitavas de final da Champions League com duas jornadas de antecipação, o Paris Saint-Germain, da França, tem o Club Brugge, da Bélgica, pela frente nesta quarta-feira, 6 de novembro. O encontro é parte da programação da quarta rodada da fase de grupos, a primeira do segundo turno. Será realizado no Parc des Princes, em Paris, a partir das 17h (horário de Brasília).

O PSG acumulou os nove pontos possíveis no primeiro turno e lidera o grupo A. A segunda colocação é do Real Madrid, que tem quatro pontos. Os belgas, com dois pontos, estão na terceira colocação. O Galatasaray, da Turquia, com um ponto, segura a lanterna.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Paris Saint-Germain

Uma vitória coloca o PSG nas oitavas de final sem que qualquer outro resultado será necessário. O empate também serve. Neste caso, também será preciso que o Galatasaray não derrote o Real, em Madrid, em confronto que está agendado para o mesmo horário. Enfim, é gigantesca a possibilidade de o time francês assegurar seu lugar com duas jornadas de antecedência.

Porém, nem mesmo o Paris Saint-Germain está imune a zebras. Foi o que se viu na sexta-feira, 1º de novembro, na partida que abriu a programação da décima segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês. Atuando como visitante diante do Dijon, lanterna da Ligue 1, o time saiu em vantagem, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1.

Mesmo tendo ficado estacionado nos 27 pontos (nove vitórias e três derrotas), não teve sua liderança abalada. Segue folgado no topo da tabela de classificação do Campeonato Francês. Tem frente de sete pontos na comparação com o Angers, segundo colocado.

A forma atual do Club Brugge

O Club Brugge teve um resultado bem mais favorável na décima quarta rodada da Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato Belga em sua temporada 2019/2020. No sábado, 2 de novembro, atuando em casa, marcou 3 a 0 no Kortrijk.

Chegou, dessa maneira, aos 33 pontos (dez vitórias e três empates). Contou com a derrota do Standard Liege, por 3 a 1, fora de casa, para o Gent, para ampliar a diferença entre eles. Agora, a vantagem na comparação como vice-líder é de seis pontos. Além disso, o time de Liege fez uma partida a mais.

A única derrota do Club Brugge nas últimas dez partidas foi o 5 a 0 que levou do PSG em seus domínios na última rodada do primeiro turno da Champions League. No mais, foram sete vitórias e dois empates.

Prognóstico e palpite final para PSG x Club Brugge

Dono de larga vantagem técnica na comparação com o Club Brugge, o Paris Saint-Germain tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela primeira jornada do segundo turno da fase de grupos da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para PSG x Club Brugge:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h10 de 4/11/2019