Preston vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Preston x Reading

Nosso palpite: Preston vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Preston x Reading

Defendendo sua posição na região dos playoffs para Premier League, o Preston recebe o Reading neste domingo, 29 de dezembro, em confronto que faz parte da programação da vigésima quinta jornada da versão 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O encontro será no estádio Deepdale, em Preston. O início está marcado para 12h (horário de Brasília).

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do Preston

O Preston deixou escapar por muito pouco uma vitória fora de casa diante do Leeds, vice-líder na Segunda Divisão do Campeonato Inglês, na jornada anterior. Na quinta-feira, 26 de dezembro, saiu na frente do marcador, mas sofreu um gol nos instantes finais do duelo tendo que se contentar com o empate por 1 a 1.

Isso permitiu que estendesse sua sequência invicta para quatro jogos. Foram duas vitórias seguidas por duas igualdades. Porém, foi superado pelo Brentford, que derrotou o Swansea, por 3 a 1, caindo para sexta posição na tabela de classificação do Championship. Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e sete derrotas), é o último clube na região que permite a disputa dos playoffs valendo vaga na Premier League.

Seu desempenho caseiro, contudo, é muito superior. O Preston North End é o melhor dono da casa do torneio. Dos 36 pontos que disputou em seu estádio ganhou 29 (nove vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 29 gols e sofrido 13.

Provável escalação do Preston

Preston na temporada atual

A forma atual do Reading

O Reading também não perde há quatro jornadas. Foram dois empates seguidos por duas vitórias nessa sequência, que teve como item mais recente o 1 a 0 aplicado no Queen´s Park Rangers, em casa, na quinta-feira, 26 de dezembro.

Isso levou o time a 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e dez derrotas). Subiu para décima quinta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Está praticamente no meio de caminho entre a zona de playoffs (dez pontos abaixo) e a de rebaixamento (oito pontos acima).

Como visitante, o clube mantém o padrão de pontuação. Também figura na décima quinta posição no ranking do Championship que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 11 (duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Reading

Reading na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Preston x Reading

A excelente campanha que o Preston desenvolve como mandante faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Reading seja o palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela vigésima quinta rodada da versão 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Preston x Reading:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h11 de 27/12/2019