Ponte vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Ponte Preta x Brasil de Pelotas

Nosso palpite: Ponte vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ponte Preta x Brasil de Pelotas

A temporada 2019 chega ao fim nesta terça-feira, 26 de novembro, para Ponte Preta e Brasil de Pelotas. As equipes têm seus caminhos cruzados em encontro que abre a programação da trigésima oitava – última – rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro será disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

Com o título definido em favor do Bragantino e o Sport também tendo garantido o acesso, a jornada derradeira da Segunda Divisão do Brasileirão definirá os dois últimos clubes que terão direito a disputar em 2020 a Série A do Campeonato Brasileiro. Os quatro rebaixados para Série C também estão definidos. Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova seguem para Terceira Divisão.

O desempenho recente da Ponte Preta

A Ponte Preta termina sua participação na edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro de forma melancólica. A equipe, que tinha o acesso como objetivo, não apenas ficou longe de cumprir sua meta como vive um jejum de dez partidas. São seis empates e quatro derrotas no período.

Na penúltima jornada, foi derrotada, fora de casa, pelo Sport, em Recife, por 2 a 1, no jogo que confirmou o acesso do rubro-negro para Primeira Divisão do Brasileirão. A ficar estacionada nos 44 pontos (dez vitórias, 14 empates e 13 derrotas), a Macaca caiu para décima quarta posição na tabela de classificação da Segundona.

O encontro marcou o início das férias para dois jogadores. Marquinhos e Vico, que foram expulsos na partida na capital pernambucana, não podem participar do duelo desta terça-feira. Terão que cumprir suspensão.

Como mandante, o desempenho da Ponte Preta é um pouco melhor. A equipe é a décima colocada no ranking dos donos da casa da Série B do Brasileirão. Dos 54 pontos que disputou como coluna um colheu 27 (sete vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo assinalado 23 gols e sofrido 18.

A forma atual do Brasil de Pelotas

A produção do Brasil de Pelotas dentro das quatro linhas foi a mesma. Com 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e 15 derrotas), o time gaúcho ocupa, com o uso dos critérios de desempate, a décima terceira colocação na tabela de classificação.

A temporada, contudo, termina com o carimbo de satisfação. Com pretensões mais modestas e tendo vivido grave crise financeira, a permanência na Segunda Divisão foi considerada uma meta alcançada.

O time ainda acabou tendo influência direta na disputa pelas últimas vagas na zona de acesso. Na jornada anterior ao empatar, em casa, por 2 a 2, com o Atlético-GO, provocou a saída do Dragão do G4.

O Brasil não vence há cinco rodadas (dois empates e três derrotas). Como visitante, também apresenta a décima terceira campanha da Série B do Brasileirão. Dos 54 pontos que disputou como coluna dois ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 26 tentos.

Prognóstico e palpite final para Ponte Preta x Brasil de Pelotas

Em duelo com características de amistoso, a Ponte Preta, pressionada por uma série maior de resultados ruins e atuando em seus domínios, tem o prognóstico em seu sucesso diante de um Brasil de Pelotas, mais relaxado, como prognóstico mais adequado para o encontro desta terça-feira pela última jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Ponte Preta x Brasil de Pelotas:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h09 de 25/11/2019