Sassuolo vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Parma x Sassuolo

Nosso palpite: Sassuolo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Parma x Sassuolo

Ainda sem ter conseguido vencer em casa na edição 2019/2020 do Campeonato Italiano, o Parma recebe o Sassuolo nesta quarta-feira, 25 de setembro, em encontro que é parte da agenda da quinta jornada da Série A. O duelo, que terá como sede o estádio Ennio Tardini, em Parma, tem início previsto para 16h (horário de Brasília).

Essa é a primeira das 38 jornadas previstas para a versão italiana da Série A a ser realizada em um meio de semana. Aproveita a folga no calendário, que não apresenta compromissos pela Liga dos Campeões ou da Liga Europa. Ao final da programação do Campeonato Italiano, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Parma

Em sua segunda temporada na divisão de elite do futebol italiano, o Parma fez duas partidas em seu estádio. Na primeira, teve como rival a poderosa Juventus. Pela jornada de abertura da temporada 2019/2020 da Série A levou 1 a 0. Na segunda, pela terceira rodada, encarou alguém de seu tamanho, o Cagliari. Apanhou por 3 a 1.

Como visitante, até conseguiu pontuar no duelo inicial. Fez 3 a 1 na Udinese. Porém, no domingo, 22 de setembro, voltou de mãos abanando de Roma. Perdeu para a Lazio por 2 a 0 na quarta rodada.

Os três pontos acumulados dos 12 possíveis foram suficientes apenas para deixar o Parma na décima quinta posição na tabela de classificação. Ainda está fora da zona de rebaixamento, mas apenas devido ao uso dos critérios de desempate, uma vez que o Lecce, décimo oitavo colocado e primeiro na região da degola, tem a mesma pontuação.

A forma atual do Sassuolo

O Sassuolo, ao contrário, tem feito do mando de campo um fator decisivo para pontuar na edição 2019/2020 do Campeonato Italiano. Conquistou os seis pontos que o colocaram na oitava posição da tabela de classificação da Série A em seus domínios.

Goleou a Sampdoria, por 4 a 1, na segunda rodada, e fez 3 a 0 no Spal no domingo, 22 de setembro, na jornada de número quatro. No entanto, quando precisou atuar como visitante não teve qualquer problema de excesso de bagagem. Voltou para casa de mãos vazias.

Na jornada inaugural, levou 2 a 1 do Torino. Na terceira rodada, apanhou da Roma por 4 a 2. Porém, manteve seu padrão ousado de atuar. Com dez gols assinalados tem o segundo melhor ataque do Campeonato Italiano. Só fez menos tentos que o Napoli, que balançou a rede dos rivais 13 vezes nas quatro primeiras rodadas. A Internazionale, líder, fez nove gols em quatro jogos.

Prognóstico e palpite final para Parma x Sassuolo

A forma ousada de atuar do Sassuolo abre espaço para o prognóstico no sucesso dos visitantes no encontro com o Parma nesta quarta-feira no encontro pela quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Parma x Sassuolo:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h26 de 24/9/2019