Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Paraná x Sport

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Paraná x Sport

Tendo a possibilidade de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro em sua edição 2019, o Paraná recebe o Sport no confronto que fecha a programação de jogos pela décima segunda rodada da Segunda Divisão do Brasileirão nesta sexta-feira, 26 de julho. O encontro terá como cenário o estádio Durival Britto, a Vila Capanema, em Curitiba. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Paraná

Será a primeira partida em casa do Paraná depois de dois jogos fora de casa. O tricolor voltou com seis pontos na bagagem depois de marcar 1 a 0 tanto no Brasil de Pelotas quanto no Figueirense estabelecendo uma série de cinco vitórias consecutivas.

Essa arrancada o levou para segunda posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Tem 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e uma derrota). Um a menos que o líder Bragantino.

Se ganhar novamente irá assumir, ainda que temporariamente, a liderança da disputa, uma vez que o time de Bragança Paulista tem seu compromisso pela décima segunda jornada da Segundona agendado para sábado, 27 de julho. Vai enfrentar o Vila Nova, em Goiânia.

O Paraná está invicto na Vila Capanema. Ganhou 11 (três vitórias e dois empates) dos 15 pontos que disputou. Fez quatro gols e sofreu somente um.

A forma atual do Sport

O Sport contou com um dia a mais na preparação para o encontro desta sexta-feira. Seu jogo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizado na segunda-feira, 22 de julho. Em casa, o rubro-negro não passou do empate sem gols com o Brasil.

Foi a terceira partida seguida do Leão que terminou em igualdade. Antes,
fora de casa, havia empatado com Cuiabá Esporte (1 a 1) e São Bento (2 a 2).
Com 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e uma derrota), o time de Recife ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do Londrina, quarta colocado, que fecha a zona de acesso para Série A.

Seu desempenho como visitante é um pouco inferior. No ranking que só leva em consideração os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios, o Sport figura na décima primeira colocação. Disputou 15 pontos na condição de coluna dois e ganhou seis (uma vitória, três empates e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido o mesmo número de tentos.

O técnico Guto Ferreira ganhou mais opções de escalação para o encontro desta sexta-feira. O meia Sammir, recuperado de lesão muscular, foi liberado pelo departamento médico. Também receberam o sinal verde o meia Pedro Carmona e o volante João Igor. O meio-campista Leandrinho, depois de cumprir suspensão, também ganhou condições de jogo.

Prognóstico e palpite final para Paraná x Sport

Dono de um estilo conservador, o Paraná tem conseguido vencer mesmo sem grande produção ofensiva. O Sport tem condições técnicas de impor mais dificuldades ao tricolor. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo a opção mais adequada de palpite para o encontro desta sexta-feira pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Paraná x Sport:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h39 de 25/7/2019