EUA vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Panamá x Estados Unidos

Nosso palpite: EUA vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Panamá x Estados Unidos

A partida entre Panamá e Estados Unidos encerra nesta quarta-feira, 26 de junho, a primeira fase da Copa Ouro 2019. O encontro terá como cenário o estádio Children’s Mercy Park, em Kansas City, nos Estados Unidos. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

As equipes dividem a liderança do grupo D com seis pontos ganhos e estão classificadas para as quartas de final. O duelo servirá apenas para a definição de quem fica com a primeira posição. Nesse caso, o empate serve para os donos da casa, que apresentam melhor saldo de gols (10 a 4), que é o segundo critério de desempate – o primeiro é o confronto direto.

Betfair

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente do Panamá

Depois de uma vitória dentro das expectativas na estreia diante de Trinidade e Tobago, por 2 a 0, os panamenhos tiveram até um pouco mais de trabalho do que poderia ser esperado em seu segundo jogo. No sábado, 22 de junho, bateram a equipe da Guiana por 4 a 2.

As dificuldades se concentraram no primeiro tempo. A seleção do Panamá saiu na frente aos 16 minutos com Arroyo. Mas sofreu o empate aos 33 minutos em cobrança de pênalti executada por Danns. Só foi retomar o comando do marcador graças a gol contra de Vancooten, aos 40 minutos. A partir de então, se impôs, ainda que tenha levado o segundo gol, novamente em penalidade máxima, nos acréscimos do segundo tempo.

Foi a primeira vez desde outubro de 2017, quando bateu Costa Rica (2 a 1, casa) e Granada (5 a 0, fora), pelas eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia de 2018 que alcançou suas vitórias seguidas.

A forma atual dos Estados Unidos

Os norte-americanos tiveram uma caminhada ainda mais tranquila para confirmar seu favoritismo e a classificação para as quartas de final. Na estreia, aplicaram goleada de 4 a 0 na equipe de Guiana. Fizeram isso permitindo aos rivais apenas quatro tentativas de finalização, sendo que somente uma delas foi no alvo.

Diante da seleção de Trinidade e Tobago, que a derrotou na rodada final das eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia de 2018 fazendo com que os Estados Unidos ficassem sem vaga no Mundial, a vantagem foi ainda maior. Os donos da casa aplicaram 6 a 0.

Demoraram, no entanto, a deslanchar. O primeiro gol foi feito aos 41 minutos do primeiro tempo por Long. O segundo tempo, que levou os rivais ao desequilíbrio, aconteceu aos 21 minutos da etapa final. Os cinco tentos da etapa derradeira foram feitos em um intervalo de apenas 24 minutos.

Prognóstico e palpite final para Panamá x Estados Unidos

Em um jogo com características de amistoso, o prognóstico no sucesso dos Estados Unidos contra Panamá parece ser a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela última rodada da fase de classificação da Copa Ouro 2019.

Prognóstico e palpite final para Panamá x Estados Unidos:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h51 de 23/6/2019