Palmeiras vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Palmeiras x Ceará

Nosso palpite: Palmeiras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Palmeiras x Ceará

Embalado por uma vitória convincente no clássico contra o São Paulo e o tropeço do Flamengo contra o Goiás, o Palmeiras recebe o Ceará neste sábado, 2 de novembro. A partida faz parte da programação da trigésima rodada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. Será disputada no Allianz Parque, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h (horário de Brasília).

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Palmeiras

Foi também no Allianz Parque que o Palmeiras aplicou 3 a 0 no São Paulo na quarta-feira, 30 de outubro, em uma de suas melhores atuações na temporada 2019. Com isso, atingiu os 60 pontos (17 vitórias, nove empates e três derrotas). Conservou a vice-liderança do Brasileirão. Agora, com oito pontos abaixo do Flamengo que na quinta-feira, 31 de outubro, ficou no empate, por 2 a 2, com o Goiás, em Goiânia.

O time estendeu para cinco confrontos sua sequência invicta. Foram quatro vitórias e um empate nos duelos mais recentes. As boas notícias no alviverde não se limitaram à vitória contundente no clássico. O atacante Luiz Adriano, que está fora dos gramados desde 9 de outubro, retomou os treinamentos e deve ser liberado para enfrentar o Ceará. Ele vinha sendo utilizado como titular pelo técnico Mano Menezes.

Como mandante, o Palmeiras está invicto no Campeonato Brasileiro. Dos 42 pontos que disputou como coluna um colheu 36 (11 vitórias e três empates) tendo marcado 31 tentos e sofrido seis.

A forma atual do Ceará

O Ceará também não tem motivos para se queixar em relação ao resultado da jornada anterior. Atuando em seus domínios, marcou 2 a 0 no Fluminense, o que lhe permitiu seguir fora da zona de rebaixamento.

Atingiu o patamar de 33 pontos (nove vitórias, seis empates e 14 derrotas). Abriu três pontos de vantagem em relação ao Fluminense, que caiu para décima sétima posição, a primeira na região da degola.

Os números de desempenho do Vozão como visitante, contudo, são inferiores. É o terceiro pior do Brasileirão nesse quesito. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu oito (duas vitórias, dois empates e dez derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 19. Se dependesse somente desses resultados estaria na zona de rebaixamento.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Ceará

Dono de larga superioridade técnica, atuando em casa, contando com o retorno de Luiz Adriano e com o ganho de autoestima após a vitória no clássico, o Palmeiras tem o prognóstico em seu sucesso diante do Ceará como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela trigésima rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Palmeiras x Ceará:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h33 de 1/11/2019