Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Paderborn x Leipzig

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Paderborn x Leipzig

Lanterna do Campeonato Alemão edição 2019/2020, o Paderborn recebe o Leizpig neste sábado, 30 de novembro, na Benteler Arena, em Paderborn. O encontro, que tem início marcado para 11h30 (horário de Brasília), faz parte da programação da décima terceira rodada da Bundesliga.

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Paderborn

Na jornada anterior, o Paderborn, que faz sua primeira temporada na divisão de elite depois de ter ficado em terceiro lugar na Bundesliga 2 na temporada 2018/2019, conseguiu dar um susto no Borussia Dortmund, na casa do rival, na jornada anterior.

Marcou 3 a 0 ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu manter a frente na etapa derradeira. Acabou cedendo o empate. O resultado, mesmo que tenha sido frustrante diante das circunstâncias, quebrou uma sequência de três derrotas, uma delas pela Copa da Alemanha, do Paderborn.

Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e nove derrotas), contudo, a equipe segue na décima oitava – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. A diferença para o Hertha Berlin, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola alcança seis pontos.

A forma atual do Leipzig

Dividido entre a Bundesliga, Champions League e Copa da Alemanha, o Leipzig vem enfrentando uma agenda bem mais apertada, o que tem sido responsável pela alta frequência do departamento médico. Ás vésperas do duelo deste sábado, oito atletas estavam em processo de recuperação de lesão.

Na quarta-feira, 27 de novembro, a equipe teve quebrada sua série de vitórias que atingiu cinco partidas. O empate, por 2 a 2, em casa, diante do Benfica, acabou tendo efeitos de sucesso. Primeiro pelas circunstâncias. O Leipzig estava em desvantagem de dois tentos no marcador da partida pela quinta – penúltima – jornada da primeira fase da Champions League e conseguiu a reação. Depois, por ter o resultado assegurado sua classificação para as oitavas de final do torneio pela primeira vez na história.

No Campeonato Alemão, com 24 pontos (sete vitórias, três empates e duas derrotas), o Leipzig divide a segunda colocação da tabela de classificação com o Bayern de Munique. Está um ponto atrás do Borussia Monchengladbach, líder. Como visitante, apresenta a melhor campanha do torneio. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 13 (quatro vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 16 gols e sofrido seis.

Prognóstico e palpite final para Paderborn x Leipzig

O Paderborn claramente está em nível mais baixo que seus rivais. Dessa maneira, mesmo atuando fora de casa, o Leipzig tem o prognóstico em seu sucesso a opção mais adequada de palpite para o confronto deste sábado pela décima terceira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Paderborn x Leipzig:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h51 de 28/11/2019