Paderborn vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Paderborn x Eintracht Frankfurt

Nosso palpite: Paderborn vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Paderborn x Eintracht Frankfurt

Paderborn e Eintracht Frankfurt encerram neste domingo, 22 de dezembro, as atividades do Campeonato Alemão no ano. O encontro fecha a programação da décima sétima jornada da versão 2019/2020 da Bundesliga, a última do primeiro turno. O torneio será suspenso até a segunda quinzena de janeiro. O encontro terá como sede a Benteler Arena, em Paderborn. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Paderborn

O período de intertemporada é muito bem-vindo para os donos da casa, que fazem sua primeira temporada na divisão de elite do futebol alemão. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e 11 derrotas), ocupam a décima oitava – última – posição na tabela de classificação. Estão ameaçados de um retorno rápido para a Bundesliga 2.

Iniciaram a disputa da décima jornada com desvantagem de cinco pontos em relação ao Colônia, décimo quinto colocado. Mesmo como mandante o Paderborn apresenta o pior desempenho entre os times da Bundesliga. Dos 24 pontos que disputou como coluna um ganhou apenas quatro (uma vitória, um empate e seis derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 18.

O time até deu inícios de melhora no final do primeiro semestre. Nas últimas cinco jornadas conseguiu pontuar em três (uma vitória, dois empates e duas derrotas), mas terá que dar um salto de qualidade bem maior para conseguir sua permanência na Primeira Divisão.

Provável escalação do Paderborn

Paderborn na temporada atual

A forma atual do Eintracht Frankfurt

Quatro derrotas e um empate nas últimas cinco partidas ligaram o sinal de alerta no Eintracht Frankfurt. Dessa maneira, a partida derradeira do ano pode ser determinante para o futuro do técnico Adi Hutter.

Ele conseguiu graças a terceiros escapar de uma eliminação na primeira fase da Europa League. O Eintracht Frankfurt foi derrotado, em casa, pelo já desclassificado Vitória de Guimarães, por 3 a 2, na sexta – última rodada do estágio inicial. Abriu, assim, espaço para que o Standard Liége, da Bélgica, o ultrapassasse na classificação. Em casa, os belgas fizeram 2 a 0 no Arsenal, mas os ingleses reagiram, empataram o jogo e colocaram os alemães na segunda fase. Vão encarar, em fevereiro, o Salzburg, da Áustria.

Porém, o vexame tardou, mas não falhou. Na quarta-feira, 18 de dezembro, em casa, o Eintracht Frankfurt foi batido pelo Colônia, até então na liga de rebaixamento da Bundesliga, por 4 a 2, depois de ter aberto vantagem de 2 a 0 diante de mais de 50 mil torcedores.

Com isso, ficou estacionado nos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e oito derrotas). Está na décima segunda posição na tabela de classificação. Passará o ano fora da região da degola, mas a diferença para o Werder Bremen, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, é de quatro pontos.

Como mandante, o time é o quarto melhor da Bundesliga. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e duas derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 14.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt

Eintracht Frankfurt na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Paderborn x Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt tem um elenco com potencial para disputar posições na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Alemão. Sua posição atual indica que problemas além das quatro linhas devem estar acontecendo. Isso faz com que o prognóstico no sucesso do Paderborn seja o palpite indicado para o encontro que fecha a jornada 17 da Bundesliga neste domingo.

Prognóstico e palpite final para Paderborn x Eintracht Frankfurt:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h26 de 19/12/2019