Orlando vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Orlando City x Sporting Kansas City

Nosso palpite: Orlando vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Orlando City x Sporting Kansas City

Em busca da inédita classificação para os playoffs da MLS (Major League Soccer), o Orlando City abre a programação de meio de semana da temporada regular da edição 2019 da liga nesta quarta-feira, 14 de agosto, diante do Sporting Kansas City. O encontro, que tem início previsto para 20h30 (horário de Brasília), será realizado no Orlando City Stadium, em Orlando.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está em sua reta final da temporada regular. Nesse estágio, os clubes – ou franquias, como são chamados pelos norte-americanos, são divididos em duas conferências e têm enfrentamentos de ida e volta em seus grupos e turno único contra os rivais da outra divisão.

Ao final de 34 jornadas, sete primeiros avançam para os playoffs que decidem o título da temporada. Quem termina no topo da tabela de classificação de cada conferência conta ainda com a vantagem de ‘pular’ uma etapa do estágio decisivo entrando diretamente nas quartas de final sem precisar correr o risco da eliminação nas oitavas de final.

O desempenho recente do Orlando City

Depois de investir suas fichas na tentativa de alcançar o título da Copa dos Estados Unidos e ver sua trajetória interrompida ao ser batido, em casa, por 2 a 0, pelo Atlanta United, o Orlando City, agora, busca uma arrancada que lhe garanta o direito pela primeira vez na história da franquia de disputar os playoffs da MLS.

O time deixou escapar no sábado, 10 de agosto, a oportunidade de se aproximar da zona de classificação ao ficar no empate, por 1 a 1, como Toronto FC, em confronto disputado no Canadá. Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e 11 derrotas), ocupa a nona colocação da Conferência Oeste.

Está três pontos atrás do Montreal Impact, sétimo colocado e último time na zona de classificação para pós-temporada. O time da parte francesa do Canadá, contudo, fez um jogo a mais que o Orlando, o que abre a chance ao time da Flórida de se igualar na pontuação nesta quarta-feira. No entanto, o Toronto, oitavo colocado, que não atua no meio de semana, tem o mesmo número de jogos do Orlando e três pontos a mais.

O desempenho caseiro tem sido o maior ponto fraco do Orlando, que apresenta a segunda pior campanha de sua conferência nesse quesito. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 16 (cinco vitórias, um empate e seis derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual do Sporting Kansas City

A situação do Sporting Kansas City na briga por um lugar nos playoffs é bem mais difícil que a de seu rival desta quarta-feira. Com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e dez derrotas), o time ocupa a décima – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Conferência Oeste.

A diferença para o FC Dallas, sétimo colocado, que fecha o pelotão de elite, é de oito pontos. Além disso, entre eles estão o Portland Timbers (34 pontos) e Houston Dynamo (30), o que reduz ainda mais suas chances.
Porém, o maior de todos os obstáculos é a oscilação do Sporting Kansas City.

Nas últimas dez partidas, foram seis derrotas e quatro vitórias. Como visitante, sua campanha é melhor que a média. É o quinto melhor no ranking de sua conferência que só leva em consideração os resultados obtidos fora de seus domínios. Dos 36 pontos que disputou como coluna dois colheu 13 (três vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 19.

Prognóstico e palpite final para Orlando City x Sporting Kansas City

A motivação por ter chances reais de classificação para os playoffs pode oferecer um impulso aos atletas do Orlando City na perseguição aos três pontos e, dessa maneira, faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do instável Sporting Kansas City seja a melhor opção de palpite para o duelo desta quarta-feira pela programação da temporada regular da versão 2019 da MLS.

Prognóstico e palpite final para Orlando City x Sporting Kansas City:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h38 de 13/8/2019