Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Operário-PR x Paraná

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Operário-PR x Paraná

Após superar o Coritiba, o Paraná tem mais uma etapa de sua fase ‘Campeonato Paranaense’ na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, 8 de outubro, vai enfrentar o Operário-PR. O duelo é parte da vigésima sétima jornada da versão 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Terá como cenário o estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Operário-PR

Será a segunda partida consecutiva do Operário-PR em seu estádio. A primeira teve um resultado desastroso. Diante de um Brasil de Pelotas cuja única meta no torneio é fugir do rebaixamento, o time saiu em vantagem, mas acabou levando a virada e perdendo por 2 a 1 no sábado, 5 de outubro, com o gol decisivo sendo marcado nos acréscimos da etapa final.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 36 pontos (dez vitórias, seis empates e dez derrotas). Iniciou a disputa da vigésima sétima jornada na nona posição na tabela de classificação com três pontos de desvantagem na comparação com o Botafogo-SP, quarto colocado e último time na zono de acesso para divisão de elite do Brasileirão.

Como mandante é o segundo melhor do torneio. Dos 39 pontos que disputou em seu estádio, o Fantasma colheu 29 (nove vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido nove.

Para o duelo estadual desta terça-feira perdeu dois titulares. O zagueiro Lázaro e o volante Jardel estão suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Alisson deve ficar com a vaga na zaga. No meio, Fábio e Revson são as opções para posição. O provável time para a partida é Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira (Julinho); Revson (Fábio), Índio, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Felipe Alves).

A forma atual do Paraná

O Paraná acabou no sábado, 5 de outubro, com uma série de quatro jogos (três empates e uma derrota) sem sucesso. A vitória ainda teve peso maior. Foi no clássico contra o Coritiba. Na Vila Capanema, marcou 2 a 0 no Coritiba.
Chegou, dessa maneira, aos 38 pontos (nove vitórias, 11 empates e seis derrotas). Isso levou o time para sétima posição na tabela de classificação.

Apresentava, no entanto, no início da vigésima sétima jornada, a mesma pontuação de CRB (quinto colocado) e América-MG (sexto), que levavam vantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

O desempenho do tricolor como visitante segue os padrões de pontuação. No ranking da Série B do Campeonato Brasileiro que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios, figura como sétimo colocado. Dos 39 pontos disputados como coluna dois ganhou 18 (cinco vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 18.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x Paraná

A pontuação próxima das equipes mostra que há equilíbrio técnico entre Operário-PR e Paraná. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela vigésima sétima jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x Paraná:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h47 de 7/10/2019