Operário-PR vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Operário-PR x Criciúma

Nosso palpite: Operário-PR vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Operário-PR x Criciúma

Em situação muito difícil na luta pelo acesso para divisão de elite do Brasileirão, o Operário-PR recebe o Criciúma, que está na zona de rebaixamento, nesta terça-feira, 5 de novembro. O confronto, que terá como cenário o estágio Germano Kruger, em Ponta Grossa, faz parte a programação da trigésima terceira rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O início está agendado para 20h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Operário-PR

O Operário-PR complicou ainda mais uma situação que já não era das mais fáceis ao não passar da igualdade, por 1 a 1, com o Atlético-GO na sexta-feira, 1º de novembro, também atuando em seus domínios. O resultado ainda poderia ser pior. O clube paranaense saiu em desvantagem e só conseguiu a igualdade aos 45 minutos da etapa derradeira.

Chegou, dessa maneira, aos 45 pontos (12 vitórias, nove empates e 11 derrotas). Passou a ocupar a oitava colocação na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. Está seis pontos abaixo justamente do Atlético-GO, quarto colocado e último time no pelotão de acesso para divisão de elite do Campeonato Brasileiro.

Restando seis partidas para o final do torneio, a meta de seis vitórias é o único objetivo possível para manter vivo o sonho de conseguir a vaga na Série A no primeiro ano da equipe na Segundona. Como mandante, o time tem desempenho digno de G4. É o terceiro melhor dono da casa da Série B. Dos 48 pontos que disputou como coluna um colheu 33 (dez vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 12.

O zagueiro Edson Borges, que foi expulso no encontro com o Atlético-GO, terá que cumprir suspensão contra o Tigre. Rodrigo e Lázaro são opções para o posto. O provável time para a partida é Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo (Lázaro) e Peixoto; Jardel, Índio e Marcelo; Jean Carlo (Cléo Silva), Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

A forma atual do Criciúma

O Criciúma teve uma batalha campal contra o São Bento, outro time que ocupa a zona de rebaixamento da Série B, no sábado, 2 de novembro. A partida, que teve três atletas expulsas, terminou empatada por 1 a 1, resultado desastroso para os dois times.

Com 31 pontos (seis vitórias, 13 empates e 13 derrotas), o Tigre seguiu no décimo oitavo – antepenúltimo – posto na tabela de classificação em uma jornada em que nenhum dos times da décima quarta posição para baixo conseguiu vencer. A diferença para o Londrina, décima sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, caiu para quatro pontos.

O desempenho da equipe catarinense como visitante, contudo, é o pior da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 45 pontos que o Criciúma disputou como coluna dois voltou para casa com somente nove (uma vitória, seis empates e oito derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 18.

O goleiro Luiz, machucado, e os meias Foguinho e Wesley, suspensos, são baixas para a partida desta terça-feira. O zagueiro Derlan e o atacante Léo Gamalho voltam a ficar à disposição do técnico Léo Gamalho.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x Criciúma

Mais bem organizado e dono de excelente desempenho em casa, o Operário-PR tem o prognóstico em seu sucesso contra o Criciúma como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela trigésima terceira jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x Criciúma:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h25 de 4/11/2019